Powered by vBulletin

Picape Willys com mecânica completa da Hilux!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/01/2011, 22:28
    santistadoente
    Ops..........
    Citação:

Postado originalmente por regisbellini Ver Post
    Boa Noite,

Espero que resolva tudo sem grandes problemas Morceli e Dimmy.

Também tive problema com o Doglair. Conversei com ele por telefone e email para confirmar se tinha em estoque os alargadores de paralama. Falou que sim, realizei o deposito do valor + Sedex. Já se passaram quase 3 meses e nem telefone e nem email ele responde. Ou seja, perdi o dinheiro alem da raiva que passei e não ter o produto.

Boa Sorte,
    Regis

O cara é profissional!:mrgreen:
  • 23/01/2011, 22:41
    reslima
    Amigos, não gosto de ser injusto, mas quem acompanhou todas as reclamações no topico dele, pode perceber que o cara não é nenhum pouco profissional. Vou dizer o que aconteceu com um amigo meu...
    Ele negociou alargadores para o CJ5 dele com este cidadão, por telefone, foi informado que era pronta entrega, sendo assim, fez o deposito... passados 15 dias, aconteceu o que todo mundo aqui ja ouviu, ele não atendia telefone e tampouco respondia e-mails... nessa história, quem ficou mal na situação foi eu, pois eu passei o contato do cidadão para o meu amigo, dizendo que ele fabricava os alargadores que ele precisava...
    O que aconteceu? Esse amigo meu é policial rodoviário, ligou la, não sei como deixou recado pra alguem dizendo que ia até la, em Curitiba, pra tratar diretamente com o cara se não entregasse imediatamente o produto prometido...
    Só assim e com uma MP nada agradavel dizendo que o meu amigo iria até la, a peça foi entregue rapidinho...
    Todo mundo ta vendo o que esse cara ta fazendo aqui nesse forum e ninguem toma atitude, nem que seja a atitude de pelo menos deixar de comprar com ele! Ele não é o primeiro nem o único que prejudica ou prejudicou alguem aqui do fórum e continua por aí, como se nada tivesse acontecido... tem muitos aí, até muito respeitados no fórum, mas q ja prejudicaram alguns outros foristas...
    Se este cidadão estiver lendo, não me incomodo nenhum pouco, ele sabe que tudo que disse aqui é verdade...
    Espero que o Morceli não tenha pago pelo serviço!
    QUEREM UMA SUGESTÃO??? QDO TIVEREM QUE COMPRAR PEÇAS EM FIBRA, NEGOCIEM COM STEPSIDE, FIBER, MAS COM ESSE CIDADÃO, NÃO!!!
    É uma pena que o Marcelo (Stepside) ainda não produza as peças que você precisa Morceli, pois ele e a Jane sim, são super profissionais e confiáveis...
    Morceli, desculpa usar seu topico pra esse desabafo...
    []´s parece que essa novela com esse personagem nunca vai acabar...
  • 24/01/2011, 11:10
    Morceli
    Pois é, realmente o cara enrrola muito!!!! Acreditei no projeto e não saiu, o prejuizo financeiro foi muito pouco, mais mesmo assim não vou deixar por isso mesmo não, já estou tomando algumas providencias com ums amigos da região, vai entrar na histório, ele, a empresa que ele emitiu a fota fiscal quanto me enviou umas outras peças e sua esposa ou filha, sei lá, Fabiane B.Valim, que recebeu o valor que paguei, mesmo sabendo que terei mais gastos, é questão de honrra, tem coisas na vida que vale muito mais do que $$$$!!!!
    Acreditei no projeto e ele não cumpriu o prometido, sem ressentimentos, são coisas da vida, bola para frente, muda o projeto mais a vontade de ver o negócio ficar pronto só aumenta!!!!
    Não gostaria mais de falar sobre este assunto no tópico, mais qualquer coisa estou a disposição por MP.
    Abraços
  • 25/01/2011, 19:25
    fguerreiro
    Morcelli, boa noite.
    Li boa parte de seu tópico, é muito interessante! Parabéns!
    Vi um anúncio no Mercado Livre e tomo a liberdade de colocá-lo aqui, como sugestão para sua F75:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ta-a-disel-_JM

Abraço

Fábio

Obs.: não sei se é o caso, mas quem sabe alguém comprou ou copiou os moldes da falecida picape pantanal.
  • 25/01/2011, 19:25
    fguerreiro
    Achei também um comentário aqui no fórum...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=85688
  • 25/01/2011, 19:37
    Morceli
    Bem interessante!!!! Mais acho que o camarada conseguiu uma pantanal que foi baixada pela Ford e documentou como F75, como a minha.
    Valeu a dica!!!!
    Abraços!!!!
  • 25/01/2011, 19:43
    Davi Gonçalves
    Citação:

Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Pois é, realmente o cara enrrola muito!!!! Acreditei no projeto e não saiu, o prejuizo financeiro foi muito pouco, mais mesmo assim não vou deixar por isso mesmo não, já estou tomando algumas providencias com ums amigos da região, vai entrar na histório, ele, a empresa que ele emitiu a fota fiscal quanto me enviou umas outras peças e sua esposa ou filha, sei lá, Fabiane B.Valim, que recebeu o valor que paguei, mesmo sabendo que terei mais gastos, é questão de honrra, tem coisas na vida que vale muito mais do que $$$$!!!!
    Acreditei no projeto e ele não cumpriu o prometido, sem ressentimentos, são coisas da vida, bola para frente, muda o projeto mais a vontade de ver o negócio ficar pronto só aumenta!!!!
    Não gostaria mais de falar sobre este assunto no tópico, mais qualquer coisa estou a disposição por MP.
    Abraços

Morceli, qdo puder me chama no msn, fico sempre invisivel....
    Vamos trocar umas idéias e se vc quiser vc vem ver o serviço que foi feito na minha.
    Abraços
  • 25/01/2011, 20:53
    Morceli
    Opa vou chamar sim:concordo::concordo::concordo:!!!!!
  • 07/02/2011, 01:33
    JCJ
    Citação:

Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Morceli te mandei o esquema por e-mail.
    Quem precisar e só pedir por e-mail : daniscott8@hotmail.com
    Abraço.:concordo:

Danilo,

Por favor, mande para mim também !
    Preciso me entender com a fiozera ! :mrgreen:

contato@jeepclubedejacutinga.com.br

[]´s
    JCJ
  • 21/02/2011, 00:27
    titimoser
    acabou as novidades por aqui??????
    hehehehe
  • 02/03/2011, 00:29
    titimoser
    cade vc morceli??
    ta sumido!!!
  • 02/03/2011, 00:49
    Marco-Maga
    Morceli,

Tudo bem?

E ai como está o projeto?

Tem alguma foto?:pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:08.