O cara é profissional!:mrgreen:
Versão Imprimível
Amigos, não gosto de ser injusto, mas quem acompanhou todas as reclamações no topico dele, pode perceber que o cara não é nenhum pouco profissional. Vou dizer o que aconteceu com um amigo meu...
Ele negociou alargadores para o CJ5 dele com este cidadão, por telefone, foi informado que era pronta entrega, sendo assim, fez o deposito... passados 15 dias, aconteceu o que todo mundo aqui ja ouviu, ele não atendia telefone e tampouco respondia e-mails... nessa história, quem ficou mal na situação foi eu, pois eu passei o contato do cidadão para o meu amigo, dizendo que ele fabricava os alargadores que ele precisava...
O que aconteceu? Esse amigo meu é policial rodoviário, ligou la, não sei como deixou recado pra alguem dizendo que ia até la, em Curitiba, pra tratar diretamente com o cara se não entregasse imediatamente o produto prometido...
Só assim e com uma MP nada agradavel dizendo que o meu amigo iria até la, a peça foi entregue rapidinho...
Todo mundo ta vendo o que esse cara ta fazendo aqui nesse forum e ninguem toma atitude, nem que seja a atitude de pelo menos deixar de comprar com ele! Ele não é o primeiro nem o único que prejudica ou prejudicou alguem aqui do fórum e continua por aí, como se nada tivesse acontecido... tem muitos aí, até muito respeitados no fórum, mas q ja prejudicaram alguns outros foristas...
Se este cidadão estiver lendo, não me incomodo nenhum pouco, ele sabe que tudo que disse aqui é verdade...
Espero que o Morceli não tenha pago pelo serviço!
QUEREM UMA SUGESTÃO??? QDO TIVEREM QUE COMPRAR PEÇAS EM FIBRA, NEGOCIEM COM STEPSIDE, FIBER, MAS COM ESSE CIDADÃO, NÃO!!!
É uma pena que o Marcelo (Stepside) ainda não produza as peças que você precisa Morceli, pois ele e a Jane sim, são super profissionais e confiáveis...
Morceli, desculpa usar seu topico pra esse desabafo...
[]´s parece que essa novela com esse personagem nunca vai acabar...
Pois é, realmente o cara enrrola muito!!!! Acreditei no projeto e não saiu, o prejuizo financeiro foi muito pouco, mais mesmo assim não vou deixar por isso mesmo não, já estou tomando algumas providencias com ums amigos da região, vai entrar na histório, ele, a empresa que ele emitiu a fota fiscal quanto me enviou umas outras peças e sua esposa ou filha, sei lá, Fabiane B.Valim, que recebeu o valor que paguei, mesmo sabendo que terei mais gastos, é questão de honrra, tem coisas na vida que vale muito mais do que $$$$!!!!
Acreditei no projeto e ele não cumpriu o prometido, sem ressentimentos, são coisas da vida, bola para frente, muda o projeto mais a vontade de ver o negócio ficar pronto só aumenta!!!!
Não gostaria mais de falar sobre este assunto no tópico, mais qualquer coisa estou a disposição por MP.
Abraços
Morcelli, boa noite.
Li boa parte de seu tópico, é muito interessante! Parabéns!
Vi um anúncio no Mercado Livre e tomo a liberdade de colocá-lo aqui, como sugestão para sua F75:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...ta-a-disel-_JM
Abraço
Fábio
Obs.: não sei se é o caso, mas quem sabe alguém comprou ou copiou os moldes da falecida picape pantanal.
Achei também um comentário aqui no fórum...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=85688
Bem interessante!!!! Mais acho que o camarada conseguiu uma pantanal que foi baixada pela Ford e documentou como F75, como a minha.
Valeu a dica!!!!
Abraços!!!!
Opa vou chamar sim:concordo::concordo::concordo:!!!!!
Danilo,
Por favor, mande para mim também !
Preciso me entender com a fiozera ! :mrgreen:
contato@jeepclubedejacutinga.com.br
[]´s
JCJ
acabou as novidades por aqui??????
hehehehe
cade vc morceli??
ta sumido!!!
Morceli,
Tudo bem?