x
Convex Datacenter
Página 33 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041 ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 481

Diferenças na rotação do motor.

Com pneu original:

Com os pneus 37:

Agora o detalhe irritante na segunda foto é a luz da pressão do pneu, logo abaixo da letra D. PQP!!! Toda vez que ligo o carro ela fica apitando e fica acesa. Tenho que ir na concessionária para resolver isto...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

E o MPG diminui, gastando mais combustível mesmo com menor rotação.

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post

[]'s
    Fernando, ainda não dá pra saber exatamente o quanto ele ficou mais gastão pois quando tirei a foto com os 32 havia acabado de encher o tanque e tinha rodado por muitas avenidas sem semáforo. E agora que coloquei os 37, peguei muito trânsito e muito semáforo. Vou saber o quanto ele ficou mais gastão somente após abastecer e rodar na mesma condição.
    Alexandre K

Quem disse que aqui não se faz adaptação? Acabei de fazer uma...

Comprei um suporte para placa dianteira que permite que vc coloque e remova a placa de forma rápida e fácil. Porém este suporte foi feito para ficar fixo na guia do guincho, só que aquela com roletes. E no meu caso, estou usando cabo sintético então tirei a guia com roletes e coloquei uma lisa. Conclusão: o suporte não iria mais servir e eu teria que encontrar outro lugar para por a placa.

Mas ai entra o jeitinho brasileiro... hehehehehe. Eu percebi que as presilhas poderia ser inseridas dentro da guia do guincho e desta forma, o suporte poderia ser utilizado. Então peguei a furadeira, reposicionei os suportes e pronto. Está lá a placa no lugar. Quando entrar na trilha, é só remover e guardar a placa dentro do caro!!!

Aqui tem a parte de trás do suporte, com os furos originais e as presilha já presas nos novos furos:

E aqui, a placa no seu devido lugar:

Foto mostrando onde a placa fica encaixada:
    Alexandre K

Ehhhh jeitinho brasileiro... ....

Esta ficando demais Alexandre ... parabens cara!

Que jeep mais feio!!!!
    Quero 1 tb!!! hehehehe...
    Parabens Ale!
    Cura muito este brinquedao de gente grande!

Muito legal o jipão com os up-grades!

Agora ele vai pra ação?

[s]
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Nossa, que coisa chata, tudo plug & play...

Parabéns mais uma vez pela viatura camarada (se inveja matasse...)

[]'s
    Orra!!!

Sem cortes, esmerilhadeira, marreta, enjambração!!!!

Readequação técnica então, nem pensar!!!

Parabéns AKPG!!!

Mostra a eles o pontêncial Brasuca no off-road!!!!

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Já que brasileiro não tem muito ao que ensinar para eles sobre equipamentos e peças (muito pelo contrário).

Mostra que brasileiro manda bem de volante, Ale não vai queimar nosso filme aí na terra do Tio Sam hehehehehe

Abraço
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Gustavo, é o jeito.... hehehehehehe

Valeu Andrés!!! E hj vejo que foi melhor ter comprado o JK do que o FJ. Com o FJ, para fazer o que eu fiz no JK, teria que ter desmontado ele e montado um novo....

Valeu Ed. Vamo que vamo!!!!

Tio Eddie, Valeu!!! Ação por enquanto só no "shopis" . Mas em breve, espero postar aqui algo mais radical....

Kim. Deixa comigo!!! Espero não desapontar. Afinal vai fazer um ano que não faço trilha. O braço deve estar meio enferrujado mas vou dar um jeito nisto...

Léo, vou queimar o filme não. Nem que eu tenha que praticar na praça aqui perto de casa....
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post

[]'s
    Fernando,

A coisa tá feia...

O marcador de MPG fica oscilando entre 14.8 e 15.2. Ou seja, acho que este será o consumo a partir de agora.

E tem mais, na rodovia, se eu for até 65 mph o câmbio fica em 4 marcha. Se eu tentar passar disto, ele reduz para terceira e de lá não sai. Ou seja, se eu quiser andar a 70 ou 75 mph, vai ficar em terceira direto. E olha que eu acionei o piloto automático entre 75 e 70 em uma reta e mesmo assim o câmbio não foi para a quarta...

Talvez no futuro tenha que vir mesmo a relação 4.88 ou 5.13.
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem