-Cd Mp3 dentro do porta-luvas.
-2 Alto Falantes triaxial 6'' debaixo do painel.
-2 Alto Falantes triaxial 6x9'' sob os paralamas traseiros.
-Caixas de som injetadas em plastico.
Antes de começar a fazer as caixas de madeira, resolvi procurar na internet algo pronto, para minha alegria encontrei estas no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/M...-valor-par-_JM
Preço de banana e muito práticas, ja estão no lugar.
Churrasco sem Sertanejo Caipira não tem o mesmo sabor .
Hoje de manhã dei um rolê com o PitBull pela cidade, umas esticadinhas nervosas e passei no encontro de carros antigos no centro da cidade.
Dia 21 e 22 Agosto temos trilha/Acamp. marcado, trilha do Faxinal do Bepe, famosa aqui da região, 30 Km de Botuverá para o Faxinal do Bepe -Apiúna/Blumenau. É um vilarejo no meio da reserva da serra do Itajaí, lugar muito lindo e vou relembrar os tempos de criança, quando começei a fazer trilha. .
E ai Juninho, tudo bom? quantas polegadas sao os aros de seu jeep? pois tenho 37x14,5 em minha dodge com rodas 10 e estou achando muitos redondos!! esses pneus sao bons no barro?? vc esta usando molas de que, ou mandou fazer? abraço
Sem querer ser óbvio ou redundante, mais seu projeto é de primeira linha... aliás todos eles... parabéns...
Abraços.
João, muito obrigado pelas considerações
Postado originalmente por felipealmeida
E ai Juninho, tudo bom? quantas polegadas sao os aros de seu jeep? pois tenho 37x14,5 em minha dodge com rodas 10 e estou achando muitos redondos!! esses pneus sao bons no barro?? vc esta usando molas de que, ou mandou fazer? abraço
Felipe, tudo bem. São 16x12'', ficando 16x13'' com o beadlock.
Os pneus são ótimos, desde que usados com beadlock e com calibragem baixa, (entre 8 e 6lbs). Eles limpam muito bem com essa calibragem, parece um trator de esteira, não troco por nada (a não ser os boogers-SS )
Postado originalmente por LGPamplona
Cara essa trilha tem fama de ser bastante pesada, esse ano fui só no comecinho e nao tive coragem de enfrentar de moto. tinha muuuita lama kkkk
Show, se o pessoal dai se organizar para ir lá, me avise
Abraço.
Olá Juninho,
vi a 4x4&cia do Pitbull e achei muito legal (mas o conteúdo aqui do forum está mais completo )
Tenho a idéia de preparar o motor parecido com o que fez, mas fiquei com 2 dúvidas:
- Você utiliza o DIS da MotorSpice?
- Você não tem problema com agua/lama com a turbina na posição que ficou?
Abraço e parabéns
Boa tarde Leonardo.
Meu kit de iginição é da igniflex http://www.igniflex.com.br/ , ótimo produto.
Ainda não fiz uma trilha com ''banheiras'' de lama, somente atoleiros, mas ctz vou ter problema, vou providenciar um snorkel. Tem que fazer, se não vai beber agua.
Eta que ficou grande o cjtao hein,alegria na certa.
mas me diz uma coisa,
se as homo ja começaram a ir pro saco.......
como estao os cubos e os parafusos de roda/avm etc.......?
Da uma atençao especial a isto sempre que for sair ok,é a onde o bicho vai pegar pra valer
quando andavamos com a F com os 35" era só alegria nao incomodava........
mas dai com os 40" a coisa desandou, justamente nestas peças,cubos,rodas,parafusos,tudo relaçionado aos parafusos de eixo deu pau sem dó ,chegou a degolar os parafusos da roda trazeira por inteiro,mesmo com os cubos da ENSIMEC
mesmo depois de gastar uma fortuna com forjas e peças especiais ainda assim partia coisas ,e dava sustos as veses......
entao é assim pneuzao e motorzao tem que reaprender a andar, senao pode dar m* facinho,andar prensado o tempo todo em trilhas força demais o conjunto nao tem jeito
SAIU DA TRILHA COM CARRO DESTE PORTE,TEM QUE VERIFICAR GENTE....nao pode ter preguiça mesmo.
divirtaçe muito com seu carro JUNINHO mas ISTO AI AGORA É CARRO DE CORRIDA E COMO TAL TERA QUE SOFRER UMA ENORME MANUTENÇAO PREVENTIVA ANTES/DEPOIS E DURANTE.