x
Convex Datacenter
Página 32 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 694

Mais algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-trilha-jeep-leitor-4-.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-trilha-jeep-leitor-5-.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-trilha-jeep-leitor-6-.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-trilha-jeep-leitor-7-.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-trilha-jeep-leitor-8-.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Fala Juninho,
    Comprei a revista e está show a matéria!
    Abração e parabéns, cara!
    Caveso, brigadao meu amigo
    Abraco

Cara voce conhece a trilha da putinga em rio dos cedros? lá encima na represa?
    abs

Mais algumas para finalizar.

Fiz um sistema hitech infinity de som no CJ

-Cd Mp3 dentro do porta-luvas.
    -2 Alto Falantes triaxial 6'' debaixo do painel.
    -2 Alto Falantes triaxial 6x9'' sob os paralamas traseiros.
    -Caixas de som injetadas em plastico.

Antes de começar a fazer as caixas de madeira, resolvi procurar na internet algo pronto, para minha alegria encontrei estas no ML:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-valor-par-_JM
    Preço de banana e muito práticas, ja estão no lugar.

Churrasco sem Sertanejo Caipira não tem o mesmo sabor .

Hoje de manhã dei um rolê com o PitBull pela cidade, umas esticadinhas nervosas e passei no encontro de carros antigos no centro da cidade.

Dia 21 e 22 Agosto temos trilha/Acamp. marcado, trilha do Faxinal do Bepe, famosa aqui da região, 30 Km de Botuverá para o Faxinal do Bepe -Apiúna/Blumenau. É um vilarejo no meio da reserva da serra do Itajaí, lugar muito lindo e vou relembrar os tempos de criança, quando começei a fazer trilha. .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-trilha-jeep-leitor-9-.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-trilha-jeep-leitor-10-.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-trilha-jeep-leitor-11-.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-trilha-jeep-leitor-12-.jpg  

Citação Postado originalmente por LGPamplona Ver Post
    Cara voce conhece a trilha da putinga em rio dos cedros? lá encima na represa?
    abs
    Nunca fiz trilha nessa região. É boa? abraço.

Usuário Avatar de JOÃO R.
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    Agradecimentos: 0
    Sem querer ser óbvio ou redundante, mais seu projeto é de primeira linha... aliás todos eles... parabéns...
    Abraços.
    Toyota Hilux 4x4 Aut. 2011 - REBOCADORA
    Engesa F1 86 Q20B Turbo Diesel - LAGARTAURO

Usuário
    Entrada
    27/05/2009
    Local
    N/D/
    E ai Juninho, tudo bom? quantas polegadas sao os aros de seu jeep? pois tenho 37x14,5 em minha dodge com rodas 10 e estou achando muitos redondos!! esses pneus sao bons no barro?? vc esta usando molas de que, ou mandou fazer? abraço

Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Nunca fiz trilha nessa região. É boa? abraço.
    Cara essa trilha tem fama de ser bastante pesada, esse ano fui só no comecinho e nao tive coragem de enfrentar de moto. tinha muuuita lama kkkk

Citação Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post
    Sem querer ser óbvio ou redundante, mais seu projeto é de primeira linha... aliás todos eles... parabéns...
    Abraços.
    João, muito obrigado pelas considerações

Citação Postado originalmente por felipealmeida Ver Post
    E ai Juninho, tudo bom? quantas polegadas sao os aros de seu jeep? pois tenho 37x14,5 em minha dodge com rodas 10 e estou achando muitos redondos!! esses pneus sao bons no barro?? vc esta usando molas de que, ou mandou fazer? abraço
    Felipe, tudo bem. São 16x12'', ficando 16x13'' com o beadlock.
    Os pneus são ótimos, desde que usados com beadlock e com calibragem baixa, (entre 8 e 6lbs). Eles limpam muito bem com essa calibragem, parece um trator de esteira, não troco por nada (a não ser os boogers-SS )

Citação Postado originalmente por LGPamplona Ver Post
    Cara essa trilha tem fama de ser bastante pesada, esse ano fui só no comecinho e nao tive coragem de enfrentar de moto. tinha muuuita lama kkkk
    Show, se o pessoal dai se organizar para ir lá, me avise
    Abraço.

Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Juninho,

vi a 4x4&cia do Pitbull e achei muito legal (mas o conteúdo aqui do forum está mais completo )

Tenho a idéia de preparar o motor parecido com o que fez, mas fiquei com 2 dúvidas:

- Você utiliza o DIS da MotorSpice?
    - Você não tem problema com agua/lama com a turbina na posição que ficou?

Abraço e parabéns

Citação Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    Olá Juninho,
    vi a 4x4&cia do Pitbull e achei muito legal (mas o conteúdo aqui do forum está mais completo )
    Tenho a idéia de preparar o motor parecido com o que fez, mas fiquei com 2 dúvidas:
    - Você utiliza o DIS da MotorSpice?
    - Você não tem problema com agua/lama com a turbina na posição que ficou?
    Abraço e parabéns
    Boa tarde Leonardo.
    Meu kit de iginição é da igniflex http://www.igniflex.com.br/ , ótimo produto.
    Ainda não fiz uma trilha com ''banheiras'' de lama, somente atoleiros, mas ctz vou ter problema, vou providenciar um snorkel. Tem que fazer, se não vai beber agua.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Eta que ficou grande o cjtao hein,alegria na certa.

mas me diz uma coisa,

se as homo ja começaram a ir pro saco.......

como estao os cubos e os parafusos de roda/avm etc.......?

Da uma atençao especial a isto sempre que for sair ok,é a onde o bicho vai pegar pra valer

quando andavamos com a F com os 35" era só alegria nao incomodava........

mas dai com os 40" a coisa desandou, justamente nestas peças,cubos,rodas,parafusos,tudo relaçionado aos parafusos de eixo deu pau sem dó ,chegou a degolar os parafusos da roda trazeira por inteiro,mesmo com os cubos da ENSIMEC

mesmo depois de gastar uma fortuna com forjas e peças especiais ainda assim partia coisas ,e dava sustos as veses......

entao é assim pneuzao e motorzao tem que reaprender a andar, senao pode dar m* facinho,andar prensado o tempo todo em trilhas força demais o conjunto nao tem jeito

SAIU DA TRILHA COM CARRO DESTE PORTE,TEM QUE VERIFICAR GENTE....nao pode ter preguiça mesmo.

divirtaçe muito com seu carro JUNINHO mas ISTO AI AGORA É CARRO DE CORRIDA E COMO TAL TERA QUE SOFRER UMA ENORME MANUTENÇAO PREVENTIVA ANTES/DEPOIS E DURANTE.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem