Danilão!!! Tudo certo?
Tá Show demais a F hein?
Faz um favor? Manda um email pra mim? gutosawaia@gmail.com vamos ver se fazemos negócinho de brima!
Abraço!
Versão Imprimível
Danilão!!! Tudo certo?
Tá Show demais a F hein?
Faz um favor? Manda um email pra mim? gutosawaia@gmail.com vamos ver se fazemos negócinho de brima!
Abraço!
Danilão ..pedala ai que o meu motor já está proseando e fala alto :euforico: ......
Abs
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii....mais um candidato a ser lesado pelo Senhor dos Calotes "Membro da Equipe de Apoio ao Calote Man Man"!
Danilo, me desculpe o off-topic mas...como você é conterrâneo da minha Família aí de Botucatu (Laurenti), me sinto na obrigação de avisar...
Forte abraço e parabéns pela Viatura, que já está nos quase!
PS: à excessão deste membro da Equipe de Apoio, dos demais não tenho nada de ruim a declarar e de muitos só tenho a falar bem.
[]s Y-Block till the end!
Fala Danilo, tdo certinho? Parabéns pela "F", show de bola... Me diz uma coisa, que suspenção é, molas e jumelos? Onde comprou? Abraço Eduardo Meira
sim, molas e jumelos.
molas traseiras originais, foram retiradas algumas laminas.
molas dianteiras de toyota bandeirante, kit comercializado por garra, gama, etc.
jumelos dianteiros e traseiros articulados da antiga TT4. hoje eu optaria em colocar jumelos revolver, certamente são mais eficientes e eficazes.
Bom dia Danilo,
Oquê seria TT4? desculpe a ignorância, hehehe... A "F" que estou pra comprar possui os feixes traseiros e dianteiros com bastante lâminas (acho que tinha uma boiadeira em cima), porém analizando com uns parceiros vimos que são molas semelhantes as da toyota, pouco mais estreitas, aí minha pergunta, será que dá pra usar jumelos revolver em molas originais?acho que é só trocar os amortecedores né? Abraço
a tt4 era uma oficina/loja especializada em 4x4 em bauru, que fabricava esses tipos de jumelos.
os jumelos revolveres podem ser instalados em varios modelos de molas: desde as originais de jeep, rural e f75, bem como nos feixes de toyota, samurai, entre outros. vc precisa saber as medidas das laminas pra não comprar os jumelos errados. a intenção deste tipo de jumelo é ganhar em curso da suspensão, portanto está diretamente relacionada às medidas dos amortecedores, que precisam ser grandes o suficiente para permitir a abertura, preferencialmente máxima, dos jumelos.
boa sorte na compra da f.
CARAMBA, MEU TÓPICO AINDA EXISTE, HEHEHE....ENTÃO VAMOS ATUALIZAR:
Jipeiros da Cuesta - Martins 26-02-2012 parte 6 - YouTube
Jipeiros da Cuesta - Martins 26-02-2012 parte 12 - YouTube
Bonito barulho do V8.. da até vontade de ter uma assim... hehehehe :)