e o mio de tudo sabado tem teste hehehehe
Abs
Versão Imprimível
e o mio de tudo sabado tem teste hehehehe
Abs
trilha rapidinha do sabado...
Browwwwww!
Doida a trilha, boas fotenhas!
Sobre a cx de transmissão que você usava, a do Galaxie, era a mecânica ou automática?
Este sábado também fiz trilha na minha V8tera, finalizamos os cardans, agora sem vibração, agora só melhorar a parte elétrica. Nova bateria e alternador já estará bem melhor.
Abs e boas trilhas por aí!!!
tá fazeno confusion bro: era cx de DIREÇÃO do galaxie que eu usava. A trasmissão sempre foi a 240f, 4 marchas do caminhão C60, F350, F100v8.
vc tb usa guincho elétrico, né.....foda hein....eu to me arrependendo de não ter esperado pra comprar logo um mecanico. Coloquei alternador de 100A e acabei de morrer com uma bateria heliar 90Ah....mas mesmo assim ainda não peguei confiança no guincho(no meu caso um work 12000!!), pois a viatura pesa muito.
trilhinha curta e rápida, mas muito legal, com umas erosões fortes, pedras e até um brejão. O pessoal aqui só fazia ela de quadri e moto, essa foi a 'abertura' dela pra jipes. Mais uma trilha aberta em botucas...JIPEIROS DA CUESTA em ação. Estamos formando uma turma bem legal aqui, pra andar pelo menos uma vez por mês, afinal tem muito jeep preparado por aí que faz tempo que não sai da garagem, uma pena.....
abraço parceiro....boa trilhas com a Fordinha!
valeu por visitar o tópico.
O doido ligou pro Mario pra ver do funciona e para do block ????
e só pra não perder a opurtunidade eu vou cutucar
EU TE DISSE PRA IR DE MECANICO ........
Abs
pois é....na segunda mesmo liguei pro mario(macrotorque) pra falar do suposto problema no bloqueio e tb pra perguntar e orçar sobre os flutuantes traseiros. ele falou se quiser é pra mandar pra eles darem uma olhada no que pode tá acontecendo, mas se for o caso eu queria ir pessoalmente pra ver se já resolve na hora: se for problema mesmo, tá na garantia, senão sei lá o que tá acontecendo. Falei tb com o guilherme que acha que antes de qualquer coisa, apesar de já ter trocado o cabo uma vez, pode-se tentar regular o cabo pra certificar se tá ou não acionado o block. vou esperar essa semana ele dar um 'gás' nas outras viaturas que tão lá na oficina, pra ver esse lance no máximo semana que vem.....se precisar ir pra são carlos adivinha quem vai comigo.....VC É LÓGICO, já tá escalado:odedo::odedo:
A TÁ COM ESSE CALOR É RUIM .....
mas temos o meu imediato e segundo em comando o Jaca ele vai ........kkkkkkkkkkkk
sobre o flutuante da uma cotada na garra os da enfer são mais em conta e são bons ..
o jaca testou e aprovou e se guenta as "ignoranças" dele no aculerador tem que ser bão !!!
aproveita que vai pra sao carlos e traz um guincho MECANICO kkkkkkkkkkkkkkkk
avisa ai quando for quem sabe
Abs
e a noturna vai sair ?????
a noturna tem que sair.
linkando os tópicos....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=28877&page=8
Danilo, a ponta de eixo da sua ja sei que não aguentou, mesmo não usando uma relação de diferencial muito longa (44/9 correto?), mas e a dana18, ta aguentando bem o tranco??
renato, a dana18 tá guentando bem até então. vc deve ter visto nos post anteriores que foi instalado um kit prolong nela. próximo passo na tcase será rolamentar o pino chorão.
braço.
kidão
sobre a ponta de eixo, vou insistir em trocar por uma comum...se quebrar de novo num espaço curto de trilhas, vou partir pra um troço mais forte: tipo ensimec ou enfer, flutuantes.
particularmente, eu acho que foi muito mais o efeito BLOQUEIO DO QUE O V8 o causador da quebra do semi eixo.
Fala DANILO tranquilo com a v oitona, so to acompanhando o tópico
e estou contente de ver que a ideia que eu comecei ta indo em frente.
parabéns e continue melhorando sempre abraço:concordo: