Parabéns pelo CJ Duda... tá animal... perfeito...
Meu amigo tem um 74 no mesmo estilo...
Vc teria mais fotos da instalação do tanque da Gama??? Comprei um para o meu, e queria umas ideias. O bocal e a tampa é de qual carro?
[s]
Versão Imprimível
Parabéns pelo CJ Duda... tá animal... perfeito...
Meu amigo tem um 74 no mesmo estilo...
Vc teria mais fotos da instalação do tanque da Gama??? Comprei um para o meu, e queria umas ideias. O bocal e a tampa é de qual carro?
[s]
PessoAll,
Obrigado pelos elogios, realmente o Jeep tá muito legal.
Thiago,
Vou pegar o Jeep quinta feira na oficina, depois tiro umas fotos e coloco aqui.
Abraco a todos,
realmente lindo!!!
esses pneus são 33ou 35? nao consegui identificar direito
ta muito bom mesmo!
Smooth_
Desculpe na demora da resposta, só agora vi o seu texto.
Os meus Pneus são 33.
Abraços,
Duda.
Amigo Duda Lopes,
Este seu jeep ficou muito animal mesmo, nossa realmente você não mediu esforços e dinheiro...
Quando eu estava lendo sobre os preços que vc passava para sua mulher, tudo era 50,00 e ela achava caro me lembrei do que aconteceu comigo... em fevereiro deste ano minha ex-namorada me disse ou eu ou um jeep, como o jeep era um grande sonho de toda uma vida terminei o relacionamento de anos kkaakaka faria de novo, porque um jeep só da alegria...
Valeu amigo parabéns mesmo pelo veículo! e seu 51 vai fazer original ou monstro também?
Duda!
Esse aqui eu não sabia!!!!!:shock:
parabéns por essa máquina, e boa sorte no 51!
Esse último, terá uma lembrança!
Abraços.
Kim.
Kim,
Obrigado pelo elogio, a minha ideia é (se der tudo certo, mas tenho Fé em Deus que dará), o Jeep 75 será da minha Filha (que hoje tem 3 aninhos e adora Jeep) e o 51 será do meu Filho (que tem 1 ano e 08 meses, que também adora Jeep).
Mas, com um detalhe, o 75 só vou trocar o câmbio (que toda hora quebra) por um Clark (ainda não sei bem o modelo), e será para viajar, e, o 51, pretendo colocar um CA e mais algumas coisinhas para brincar na terra.
Vamos ver no que dá.
[]´s.
Buenas Duda,
Mas para tentar contribuir com a idéia do nome...
Já que é verde fosco remete a exército, tenho algumas dicas...
RECRUTA
SARGENTO
RAMBO (STALONE KAKAKA)
GUERREIRO
BRAVO
STUPIDO (TAMANHO DA CRIANÇA "TAMANHO DO JEEP")
Espero ter ajudado, e desculpe se não ajudei é que realmente nem o meu tem nome... e nem sabia que dávamos nome aos jeeps...
Ser leigo não é fácil....
Abraço doutor!
Boaventura,
Valeu pelas dicas.
[]´s.
Fala Duda, blz?
Sobre o seu Jeep, sem comentários. Animal mesmo, meu véio pensa em fazer algo similar em breve... mando ele te contatar pra pegar algumas dicas! :)
E dono de Jeep é tudo igual... minha patroa acha que gastei 1000 na retífica do motor, pedaleira suspensa, jumelos e bancos novos... rs e também achou caro!!! kkkkkk
Quanto ao nome... complicado opinar, mas uma vez ví um amigo que ia chamar o CJ dele de "Cafetina". Levava toda a grana dele, num prestava mas dava um prazer lascado! kkkkk
Cara, agora falando sério, é o seguinte: tb tenho um tanque desses de inox na minha viatura, porém a birosca do tanque "não conversa" com o marcador do painel, ainda original. A treta é com a dita amperagem. Vc teve esse problema? Se teve, como solucionou o mesmo? Ficar sem marcação de combustível num é muito legal... rs
[]s
Caio
Fala para o seu Pai que se eu puder ajudar com alguma coisa, estou a disposição.:concordo:
Quanto ao tanque, o meu funciona perfeitamente, só no começo tive problemas, mas bastou um ajuste e bingo...
Outro detalhe é que eu não estou usando os relogios do painel originais, todos os meus sao da Cronomac e, a minha parte eletrica foi feita do zero.
Espero ter ajudado,
[].