esse tanque é o de inox (da garra eu acho...)?
[]´s
Versão Imprimível
esse tanque é o de inox (da garra eu acho...)?
[]´s
Carlos,
É verdade, o cara quase me paga pra eu levar a caixa embora. rsrsrs.
Fugger,
O tanque é de inox sim, só que comprado na Loja Gama 4x4.
[]´s,
Bem bacana esse tanque! :)Citação:
Postado originalmente por Duda Lopes
qual a capacidade? e o preço?
[]´s
Se não me engano, a capacidade dele é de 68 litros e o preço que consta no site é de R$ 750,00, não me lembro quanto paguei na época.Citação:
Postado originalmente por fugger
http://www.tratorgama.com.br/
[]´s,
Duda, parabéns pela viatura.
Cara estou colocando DH no meu jeep também e o meu motor é igual ao teu.
Vou usar a caixa do opala com a bomba do santana.
queria ver em detalhes como você fez o suporte da bomba e a polia de baixo, como foi feita. se é de algum carro.
notei q a polia que liga o alternador é a externa(inferior) e a da bomba a interna. não seria mais fácil mudar a da bomba para fora e manter como era? isso que eu pensei em fazer no meu.
agradeceria se me mandasse algumas fotos detalhadas do suporte e essas inf.
abraços
Fala Tavio,Citação:
Postado originalmente por tavio_g
Eu não me lembro ao certo como foi feito a adaptação, mas vamos fazer o seguinte, nesse final de semana vou pegar a máquina digital do meu Irmão emprestada e daí coloca as fotos aqui pra você e aí nós tiramos essa dúvida. Ok?
[]´s,
Beleza Duda....
Fico no aguardo!
abraços
Duda,
Gostei muito de teu Jeep, vou pintar o meu CJ 5 de verde fosco também e gostaria um pouco mais escuro que "ww II olive drab" e pelas fotos parece teu caso, qual é a cor da tinta que você utilizou?
Fala Hugo,
Obrigado pelo elogio, cara infelizmente não sei te dizer exatamente a especificação dessa tinta, quando eu comprei, fui numa dessas casas de tintas e pedi um verde militar, o cara me mostrou esse, comprei um pouquinho da tinta para fazer o teste e mandei pintar o capô do Jeep, gostei do tom do verde e mandei fazer o resto da tinta.
[]´s,
Quando vejo um JEEP desses só posso falar uma coisa:
Jeep de muito bom gosto, perfeito, animal e sem frescuras!
Parabéns.:palmas::palmas::palmas:
parabens:palmas::palmas::palmas:
muito bom.
só falta colocar essa fortuna na lama