Mais fotos...
Versão Imprimível
Mais fotos...
Mais algumas...
Ainda em Paranapiacaba...
Paranapiacaba...
Já esta acabando...
Acabou...
O final foi meio triste pois tive que voltar guinchado para casa, mas, a Viatura já esta pronta para o proximo passeio, com direito a cambio e embreagem novos.
Obrigado pela visita Galera.:concordo:
[].
Viagem especial hem Duda!!!!
A foto da frota de "diabinhos", matou a pau todas as minhas!!!!
Lindas crianças, são todos seus??
Felicidades irmão!!!!
Grande e FORD abraço em toda família!!!!
Fala Xande, legal te ver por aqui Irmão.:concordo:
Quanto as crianças, são dois meus (a menina maior e o menino menor), as outras crianças são filhos de um grande Amigo de muitos anos, acho bem legal os Pequenos estarem participando desses passeios, já vão criando gosto pela coisa.:twisted:
FORD abraço para você e a sua familia, aproveitando e desejando os votos de um Feliz Natal e que o proximo Ano seja tudo de bom para vocês.:)
Galera do 4x4Brasil.
Acesso o fórum desde 2004, nesses anos fiz vários Amigos (mesmo que virtuais) e reencontrei outros Velhos Amigos, aprendi muitas coisas aqui e também passei um pouco do meu conhecimento (limitado) para novos usuários.
Posso dizer que o off-road pra mim virou um vicio, hoje tenho 3 Viaturas 4x4 e adoro acompanhar o desenvolvimento das Viaturas aqui do fórum, mesmo que a distancia.
Gostaria de desejar a todos um Feliz Natal, que os nossos sonhos e desejos sejam realizados, e, que mesmo que não consigamos realizar todos, nos sirva de lição, que possamos aprender com os erros, e com os acertos também.
Grande abraço a todos.
Duda, Gigi, Pepeo.
Salve Amigos,
Estou comprando 4 Pneus Maxxis Bighorn MUD medida 35" x 12,5 aro 15 para colocar na Viatura, hoje estou rodando com os pneus 33, duvida:
Será que com esses pneus a minha Viatura vai ficar chocha?
Estou utilizando o conjunto mecanico OHC 4cc, cambio clark 4 marchas com embreagem hidraulica e relação 9x44.
Lembrando que utilizo a viatura no dia-a-dia, passeios e viagens com os Pequenos e não faço trilhas pesadas (pra isso vou montar o Ferrugem - CJ3a 1951), o que vocês acham Amigos?
[]´s agradecidos.
Acho que para o uso da viatura (passeios, e viagens) 9x44 vai bem com o 35, claro que pra rolar estes pneus o motor vai sentir.,...
[]´s e boa sorte
Acho que vc devia trocar o motor :odedo:
Afinal, quem gosta de motorzinho é dentista!
[]´s