Começou em, 15 de fevereiro de 2007, qdo peguei o verdinho, estas fotos são do celular do meu amigo, de lá pra cá, coloquei um par de milhas, cabo de aço no guincho e pneus argentinos com rodas originais tala mais larga, segue os dados dele:
- Motor BF 161;
- Cambio 4 marchas (jeep);
- Guincho mecanico (quebrado, mas, um dia vai funcionar);
- Pneus 7.50/16 argentinos;
conforme mais alterações, e quando estiver com uma camera postarei mais.
o que pretende fazer no jipinho ao longo do tempo?
[]´s
Como comprei o jipe praticamente do jeito que veio ao mundo, (apesar de ja ter cambio 4 e eixos modernos) quero ver como era o drama dos nossos "ancestrais" , vou pegar trilha e, poder xingar a roda livre automatica, xingar a caixa de direção original, pedaleiras originais, a falta da ignição eletronica e tudo mais, para, depois fazer um projeto.
atualmente to meio preocupado com o documento que não sai.
Dia primeiro de maio estreei o danado num passeio com o pessoal do Comando Oeste em Araçariguama, foi muito bacana pra começo, agora só fazer reparos para a proxima, aliás descobri que meu guincho ta bichado e que meu zequinha (Marcos) é um otimo mecanico. seguem as duas unicas fotos que sairam do jipe
leva o alternador em um eletricista que ele da um jeito pra ti
no meu jeep, periodicamente eu levo pro eletricista fazer o arranque e o alternador, devido ao barro e agua que pegam
ja vi que vai fazer do mesmo modo que eu
te digo que é um otimo jeito de seguir
[]´s
Para ajudar a animar, vc não é o unico com problemas de motor no detram, o meu está com problema também. Já está no despachante para saber o que fazer.
É Smooth, já levei, mas, segundo ele mesmo o que resolve é um alternador com uma ah maior, nao ta valendo investir neste, que, por sinal é recem refeito, o jeito é engolir um sapo e mudar de alternador logo.
E vou devagar nas mudanças mesmo, pra poder ver ele se transformando.
Marcão,
Vai ser o Jeep Clube do Motor não Cadastrado ou J.C. do M.N.C,(só rindo pra nao chorar) .
mas o meu era de 35ah original, e eu podia andar com faroletes e som ligado que não tinha problema
mas sinceramente,realmente é melhor colocar um alternador melhor