João,
Não conseguia engatar mais a primeira marcha e a ré.
Levei no mecanico e ele ajustou e ficou otimo.
Versão Imprimível
Blz Pessoal deve ser isso mesmo vou ver se arrumo alguem para mexer, eu vou trocar este cambio por um clark, mas estou sem tempo para levar ele para O Waldemar.
Coloquei hoje as rodas 15 x 10, ficou bem melhor, do centro de uma roda a outra deu 1,52 m e ficou com um vao livre de 29 cm medindo da parte debaixo da bola do diferencial..
Atualizando a Ficha:
Motor: Super XUD 9 BY Valdemar ( turbo intercooler)
Caixa : Clark 2205
Reduzida: Auverland Original
Eixos dianteiro e traseiro: Carraro 43x8
Bloqueio traseiro 100% Kaiser
Pneus: 33 12,5 15 MUD
Rodas: 15 x 10
Alargador de rodas: 3 cm
Amortecedores dianteiros: Irom Man Foam Cell da Defender
Amortecedores traseiros: Off Limits FX 5
Molas dianteiras e traseiras: Militares
Lift de 5" na carroceria
Direcao Hidraulica: original
Guincho Work 12000
Tem um monte de tralha: Hi lift extreme com kit, PX, 4 Farois Hella 500, 2 Farois de milha Hella, bancos de couro, compressor de ar, bagageiro de teto do troller e equipamentos de trilha.
quero ver é se vai entrar no desafio?!
abs
quero ver o jota com o bagageiro do troller gostei da ideia.pode postar fotos do bagageiro.
Blz pessoal no momento estou viajando, quando eu retornar coloco as fotos.
Leo quero participar do proximo, mas espero que a pista esteja melhor.
Quanto ao bagageiro eu coloquei o da new track, como ele era menor mandei aumentar para ficar do tamanho certo do JPX ocupanto toda a capota. Valeu
BARÃO VERMELHO
Seu " J " tá BUNÍDIMAIS parabens pelo seu bom gosto .
ABRAÇO
quem sabe um dia teremos uma equipe só de jpx.....
abs
Olá amigo muito bonito o seu jpx, acabei de comprar o meu e estou começando a reforma do meu,o jpx meu esta com mesma mecanica do jpx do portugues hilux,estou querendo colocar um bagageiro no meu jopx gostaria de saber qual a marca do seu e modelo,uma outra pergunta quem fez os alargadores do seu para lama,será que são iguais a este da foto feiros pela fiber 4x4 só que é do cj,desde já agradeço e um abraço ok.
blz amigo, sim estes ai servem porem ficam bastante largos, eu usava pneu 33 com roas offset -45 e alargadores de roda de 3 cm, bagageiro e da new track alongado para o tamanho do jota valeu http://www.newtrack.com.br/Produto.a...dutoVersao=164