-
Valeu Alfredo, o motor esta sendo ajustado ainda vai ficar com 1 kg de pressao, mas mesmo com esta pressao o super xud empurra os 33".
Fala Leo, o alojamento foi feito para duas optimas , mas eu estou usando duas Mouras de 60 AH. Quanto a trilha e so marcar . Valeu
-
2 Anexo(s)
Felicidade de pobre dura pouco, instalei os amortecedores da off limits ontem e dei uma volta para testar quando voltei os amortecedores (que tem a medida dos dianteiros da land rover defender) estouraram e vazou o oleo todo, o que sera que houve segue algumas fotos.
-
amortecedores
joão tudo indica que o curso dele aberto estava pouco..e quando abriu demais passando em uma simples valeta já é o suficiente para fazer dele o proprio limitador forçando ate estoura-lo ..quando o que deve ser o limitador é cinta e não o amortecedor.. quando o amortecedor é insatalado vc deve ergue-lo com um macaco e ver se ele esta sendo limitado com pouca abertura.. o certo e abrir até a cinta limitadora entrar em ação..
-
ola Joao
parece ser o contrario vendo a foto.a cinta do teu jota limitam sim,o problema que os amo do defender sao mais compridos,o amortecedor fechando deu a pancada na tampa de aluminio estourando a trava ,fazendo sair o olio.por isso aquele dia te falei que seria bom sendo que vc levantou a carroceria de levantar os suporte dos amortecedores,assim vc pode aumentar as cintas e dar mais curso.passa pra mim as fotos na mail que vou colocar no orkut.
tevi que ser internado novamente,agora estou ja melhor,vamo a ver se da para voltar a trabalhar bem ja da prossima semana
-
4 Anexo(s)
Blz pessoal, nao pude ir no encontro pois os amortecedores so chegaram no sabado, passei o domingo instalando, acho que encontrei o problema como eu usava calco as cintas limitadoras foram alongadas e com isso o que estava limitando a suspencao era os amortecedores voltei para posicao correta e acho que ficou bom fiz alguns testes e nao deu fim de curso, tambem instalei os farois de milha no bagageiro.
-
Fala joao, blz?
Pena q vc nao foi no encontro, mesmo de palio me diverti um bocado.
Show de bola as fotos. aquela chapa de aluminio no capot...Vc fez um furo grande? Ou eh so estetica?
Abs
-
Fala Leo, pelas fotos vi que o encontro foi show de bola, agora so me resta esperar pelo proximo, a chapa e so estetica tipo as da defender, grande abraco.
-
Poxa, tá doido o Barão!
Qual amortecedor vc colocou agora? Já andou, ficou bom?
Seus eixos/diferenciais são originais? Vc pode medir c/ qual largura ficaram, de extremo a extremo, c/ esse pneus?
Abs. Glauco.
-
Blz Glauco, coloquei os amortecedores da defender da marca Iron Man, ainda nao medi mas deve estar com com 6 cm mais largo de cada lado ( 3 cm alargador de roda e 5 cm do pneu) vou colocar rodas de off set negativo (4cm) pois o pneu esta pegando no suporte das molas. os diferenciais sao os originais. valeu
-
2 Anexo(s)
Blz pessoal, instalei o guincho esta funcionando blz, agora falta pouco na verdade " nunca acaba" heheheheheheh
Falta:
- Instalar o bloqueio
-Trocar o cambio por um clark
- Ajustar bomba e turbina
- trocar as rodas por umas com off set maior
Hoje testei a suspensao numa trilha que tem na frente da minha casa e agora os amortecedores estao blz.
-
2 Anexo(s)
Teste do JPX, ficou bom lembrando que esta com cambio peugeot e so com 0.2g na turbina e pneu 33.
Tem um video no you tube [ame]http://www.youtube.com/watch?v=ax2Wn8XsrXw[/ame]
-
fala joão, parabens pelo vídeo...pelo jeito o carro tá ficando bom....
abs