-
ola Leo
na foto parece tudo muito perto,ma tem distancia boas.
nao tem problema se ten curva fechada,o importante nao ter degrao ou enforcamento.o problema unico e so nos diametro dos cannos,canno grande da problema e muito de turbolag,e para compensar tem que elevar a pressao a limites bem pouco racomandaveis.
canno piqueno em motor diesel aumenta o torque e muito ma vai perder em volume a alta rotaçoes.
curva fechada e comprimento nao da problema.problemasoa enforcamento,variaçoes de diamento e oleo no cirquito.
o resto e so ALLEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
So para atualizar o topico, comprei um jogo de pneu 33 vamos ver como ele se comporta com estes pneus mas sei que vou ter que mexer no cambio, e com isso estou amadurecendo a ideia de colocar um cambio automatico do opala, vou ver qual e o custo e se fica confiavel se alguem souber de algum jota com esta configuracao passa a dica ai, valeu
-
joão...acredito que fique bom no super xud.
no cambio automático eu só vejo um problema: o tamanho do cardan traseiro, que já não é muito grande e ficaria menor ainda.
abs
-
jpx
fala joão tá ficando bacana teu j parabéns!! :concordo:
-
4 Anexo(s)
Dando uma atualizada no topico:
- foto 01, Alargador de paralama outro modelo ficou bem largo, eu gostei mas tem que se acostumar.
- foto 02, novo para choque foi colocado chapas de aluminio sob o capo e paralamas.
- foto 03, escapamento levantado, e nova tampa do combustivel.
- foto lateral foi colocado chapa de aluminio como acabamento da porte e alargadores.
Por enquanto e isso acho que semana que vem ele esta pronto ai posto mais fotos.
-
João,
Parabens pela viatura.
Desculpa perguntar mas pagou quanto nos pneus?
-
Valeu Martin, comprei na gama 4x4 por 650,00 cada.
-
fala joão,
show as fotos...
qual pneu vc está usando?!
os alargadores são rígidos?! será que quando o carro torcer todo não vai pegar nos alargadores?!
essa tampa do tanque é de metal?! trocou todo o bocal ou só o tanque?! como eu te disse uma vez, apesar do tanque ser plástico, o bocal e a tampa são de metal e enferrujam, entupindo o filtro..
abs
-
Valeu Leo. estou usando 33" Saveiro Mud, os alargadores sao rigidos acho que nao pega poi ficou uma distancia boa na verdade ficou pedindo uns 35" heheheheheh.
A tampa eu coloquei a de plastico da toyota bandeirante bocal e tampa.
-
como ficou o motor com os 33?!
abs
-
Ainda nao rodei com ele pois so fica pronto amanha, mas deve ficar xoxo, porque estou so com 200 g na turbina, mas com o motor ajustado e com o cambio clark deve ficar bom.
-
200g? vai colocar quanto!? 1 kg? 1,2kg?! 1,5kg?! hehehe...
abs