O ronco e o torque devem estar fenomenais, hein?
Versão Imprimível
O ronco e o torque devem estar fenomenais, hein?
QUE AGONIA ESTA ESPERA , PARECE QUE O TEMPO NÃO PASSA .
Sei muito bem o que é ísto .
ABRAÇÃO e torço para que fique tudo como planejado .
Leonardo , as vzs é melhor demorar e ficar bom do que fazer rapido e dar retrabalho ...
O bixão ta ficando bom , é só ter paciência ...
Qdo ficar pronto avisa pra ver se a gente acha um jeito de gastar combustível e sujar a vtr ... rs
abs ...
Oh inveja ... rsrs ... um bom vinho pra acompanhar e uma cachacinha antes pra abrir o apetite ...
Comprei lombo de cação e mostrei a receita pra Da Encrenca , vamos ver se sai ... mas 2o ela essa receita é igual sopa de pedra , só os ingredientes nem precisa do peixe ... rsrs ...
abs ... bom apetite ...
O Engesa ta quase finalizado..
Já que meu irmão ta sem tempo de colocar as fotos aq no forum,,, vou colocar umas q eu tirei no dia que fui ver ele na oficina.
Anexo 370214
Depois de um longo período, a viatura saiu do estaleiro na quinta-feira passada.
Aproveitei o feriado para pegar estrada e amaciar o motor.
Como já esperava, o que não falta é força para o motor. Peguei a Rod. Anhanguera de SP a Campo limpo e fui praticamente o caminho todo em 5marcha, apenas relando no acelerador e com velocidade de cruzeiro de 100km/h
Devido ao comando, tive que mudar um pouco a maneira de dirigir, mas estou me acostumando.
Aproveitei um retão para pisar no acelerador com vontade mas durou pouco, pois ao chegar aos 130km/h dava pra ver o parabrisa indo de um lado para outro de tanto que vibrava.
Agora preciso resolver de vez o problema de balanceamento.
Chegando em casa fiz um vídeo com o celular onde dá para ouvir o ronco em marcha lenta.
http://www.youtube.com/watch?v=I2d8TFSyf2o
Que bom que ficou tudo certo! Parabéns pelos novos cavalos...
Animal o ronco!