Simplesmente show de bola essa band!!
Ps: anda muito!!
Versão Imprimível
Simplesmente show de bola essa band!!
Ps: anda muito!!
Andando com as cortinas abertas ventilava muito bem e era só curtição. Mas já me aconteceu (mais de uma vez) de ficar preso no trânsito com o sol a pino, de gravata e de manga comprida indo para alguma reunião... maior mico, chegava todo suado.[/QUOTE]
Hercilio andar de Toy no calor de terno e gravata não tem preço.
kkkkkkkkkkkkkkkk
É Elgen, agora trabalho em departamento e quase não preciso mais usar gravata. Mas já sofri calor no jipe Band.
Agora já tenho o meu jipe definitivo e esse vai ter ar condicionado... Se Deus quiser, em breve.
Amadeus,
Essa adaptação dos bancos do Renaut Scenic, na Bandeirante, ficou demais! Preciso muito de uma alternativa como essa, já que, não possuo assento traseiro.
Faltou quantos centímetros para ajustar na largura? Que adaptações foram feitas para garantir a instalação? Pagou quanto pelos conjunto traseiro... rsrsrs...?
Valeu Elgen, espero um dia eu deixar ela no nível da Azeitona e do que vai ficar a Turbulenta! Rsrsrs
Valeu Hercílio, valeu Renan!
Eu fiz a miniatura modificando uma que tinha nos arquivos dos toyoteiros, quem quiser posso mandar o original por email, a que eu fiz ficou assim:
Anexo 428582 Anexo 428583
Os pneus acabei diminuindo na tesoura porque ficou muito desproporcional, rsrsrs.
Quem quiser modificar e fazer um miniatura própria fica à vontade, e mostra depois!
Dudu, como o Hercílio já comentou, esquenta bem, mas isso não só pela capota ser de lona, mas por ela ser preta, se for de uma cor clara já fica mais fresquinho! Rsrsrsrs
Valeu Arthur! Mas ainda falta a turbina pra ela andar como deve, Kkkkkk
Aviz, ficou sobrando uns 15cm entre o banco e a lateral da Band, tive que fazer o suporte para os bancos para prende-los da forma original que fica na scenic, aproveitando as funções de rebatimento e fácil retirada, e aí foi só furar a caixa de roda e parafusar o suporte na Band!
Abraço a todos!
Valeu Amadeus.
vou fazer o meu jipinho de papel.
Karaka esses caras são muito loucos, já vivem pra cima e pra baixo numa Band, respiram o ar de band, tiram muita farinha com os carrinhos de plástico com a band e ainda fazem band de papel marche . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois posta ae como ficaram , que derrepente vou fazer também kkkkkkkkkkkkkkk