x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 123
  • #37



    Citação Postado originalmente por Edilson Fabre Ver Post
    Elmer,

    Ainda não mexi na direção...

    Nós temos aqui uma Hydro Assist ROCKRAM da AGR http://www.agrperformance.com/index.html


    que compramos no ano passado e seria usada na Pick-Up, mas decidimos caminhar para o Full Hydro, então esta ROCKRAM está aqui dando mole....

    Se a direção original não aguentar o pau, instalamos a AGR...

    Ou vc acha que já põe logo de uma vez?

    Abraço,

    Edilson
    Pqp Edilson, essa era a direção do caveirão. Vira os 37 com um dedo ralando as pedras... Show esse equipo!!!!!

    Que merda esse tópico... Eu querendo colocar defeito em alguma coisa aqui e não dá

    Wrangler nojento

    Não pensa não... coloca logo!!!

    Abs

  • #38
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Não pensa não... coloca logo!!!
    Você é sempre gulosa assim?


    --------------------------------------------------

    Edilson, show de bola a viatura, são poucos desse nível rodando aqui na brazuca

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #39
    Edilson, sobre os parachoques, a REPECOL de Gravatai RS aqui do meu estado desenvolveu um parachoque que acho que vai te agradar, pena que não tenho nenhuma foto aqui, mas derrepente conversando com eles com carinho eles te enviam uma foto. Eles pedem no par 1.800,00. reais.
    So vi o dianteiro, mas ficou muito show.
    O Site deles é repecol.com.br, mas não tem foto desse acessorio, você teria que ligar para lá e dizer que um amigo seu de caxias do sul esteve lá a umas 2 semanas atras e viu um Wrangler branco com esses parachoques, na verdade eles estavam colocando. E ai você tenta pedir uma foto desse acessorio.
    Mas pode confiar, ficou muito bonito mesmo. Eu só não compro para o meu pois as minhas prioridades no momento são sye,cv, e superior axel. Para depois começar a mexer em perfumarias.
    mas tenta ver. Tem uma foto tambem no autocarro.com.br, digita na pesquisa "wrangler" vai aparecer um preto 97 a venda. o parachoque lembra a esse, mas é bem mais acabado e detalhado.

  • #40
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Pqp Edilson, essa era a direção do caveirão. Vira os 37 com um dedo ralando as pedras... Show esse equipo!!!!!
    Eu sei que era a do Caveirão....

    Leia lá o nosso tópico da Pick-Up... Nós ficamos um ano pesquisando... A idéia da AGR eu tirei do Caveirão...

    Abraço,
    Edilson

  • #41
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Edilson, sobre os parachoques, a REPECOL de Gravatai RS aqui do meu estado desenvolveu um parachoque que acho que vai te agradar, pena que não tenho nenhuma foto aqui, mas derrepente conversando com eles com carinho eles te enviam uma foto. Eles pedem no par 1.800,00. reais.
    So vi o dianteiro, mas ficou muito show.
    O Site deles é repecol.com.br, mas não tem foto desse acessorio, você teria que ligar para lá e dizer que um amigo seu de caxias do sul esteve lá a umas 2 semanas atras e viu um Wrangler branco com esses parachoques, na verdade eles estavam colocando. E ai você tenta pedir uma foto desse acessorio.
    Valeu Marcelo,
    Eu vou falar com eles...
    Abraço,
    Edilson

  • #42
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Você é sempre gulosa assim?

    --------------------------------------------------

    Edilson, show de bola a viatura, são poucos desse nível rodando aqui na brazuca

    Abs
    Calma Meninas....

    Valeu Jeison... O que eu mais gostei mesmo foi o kit de suspensão... Os gringos não brincam em serviço... Só material de primeira e a traseira é um four-link...

    Abraço,

    Edilson

  • #43
    Edílson,

    Demais! Um Wrangler de respeito, parabéns!

    Só uma dúvida, a susp traseira é um 3link (braço superior em triangulo - funciona como um 4link) com panhard? Ou a panhard é um opcional?

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #44
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Edílson,

    Demais! Um Wrangler de respeito, parabéns!

    Só uma dúvida, a susp traseira é um 3link (braço superior em triangulo - funciona como um 4link) com panhard? Ou a panhard é um opcional?

    []'s
    Não tem track bar / panhard na traseira. Quando comprei, também achava que tinha, mas não tem não e tá explicadinho nas instruções de montagem que realmente não precisa....

  • #45

    Freios

    Alguém tem alguma sugestão de upgrade para os freios?

    Estive vendo um kit Hydroboost da Vanco, mas não sei se há opções melhores....

    Obrigado,

    Edilson

  • #46
    Citação Postado originalmente por Edilson Fabre Ver Post
    Alguém tem alguma sugestão de upgrade para os freios?

    Estive vendo um kit Hydroboost da Vanco, mas não sei se há opções melhores....

    Obrigado,

    Edilson
    Edilson, o hydro da vanco é uma peça dodge adaptada. Vc poderia fazer isso com o hydro da dodge 2500 (Acho que é modelo 94 a 2002 - Não me lembro) bastando refazer a furação e encurtando a haste que liga no pedal.

    Existe essa opção ou o kit da willwood pra tj que custa uns 300 dólares e troca as pinças por duplo pistão e pastilha bem maior. A traseira idem. O ruim é que a pastilha passa a ser importada.

    Eu iria de willwood pois está pensando em hydro assist e a bomba, apesar de ser muito boa, não toca 100% os dois conjuntos (Copiei do pirate, não cheguei a testar o hydrobooster na minha xj).

    Abs

    Rodrigo
    4X4 Brasil

  • #47
    Citação Postado originalmente por Edilson Fabre Ver Post
    Alguém tem alguma sugestão de upgrade para os freios?

    Estive vendo um kit Hydroboost da Vanco, mas não sei se há opções melhores....

    Obrigado,

    Edilson

    Blz Edilson,

    Cara, seu TJ ficou demais ! Show mesmo!

    Olha ai o link do que você procura:

    http://www.4wd.com/productdetails.as...32&partID=4496

    Conversores:

    http://www.4wd.com/jeep-parts.aspx?j...price&dir=desc

    Estou de olho nesse tópico! hehe...

    Abraço.
    4X4 Brasil

  • #48
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Edilson, o hydro da vanco é uma peça dodge adaptada. Vc poderia fazer isso com o hydro da dodge 2500 (Acho que é modelo 94 a 2002 - Não me lembro) bastando refazer a furação e encurtando a haste que liga no pedal.

    Existe essa opção ou o kit da willwood pra tj que custa uns 300 dólares e troca as pinças por duplo pistão e pastilha bem maior. A traseira idem. O ruim é que a pastilha passa a ser importada.

    Eu iria de willwood pois está pensando em hydro assist e a bomba, apesar de ser muito boa, não toca 100% os dois conjuntos (Copiei do pirate, não cheguei a testar o hydrobooster na minha xj).

    Abs

    Rodrigo

    Rodrigo,

    Eu andei pesquisando no Pirate e no JeepForum e há um consenso de que não é necessário instalar a Hydroboost (implica trocar cilindro mestre, bomba, etc..), mas sim ir com o Big Brake Disc Kit, discos maiores com pistoes duplos.




    No link abaixo tem um tutorial de instalação.
    http://www.stu-offroad.com/suspensio...bigbrake-1.htm

    E eis um tópico do JeepForum:
    http://www.jeepforum.com/forum/f9/bi...y-game-607945/

    Andei falando com o Jerry Bransford lá do JeepForum e ele garante que os big disks dão conta do recado.

    O que vc acha?

    Abraço,

    Edilson

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade