Radiador se eu nao me engano é de pampa mas foi diminuido... o problema seria justamente com a "rabeta" da caixa pegar no "S" do mangote, que é dessa forma pra nao pegar na polia da bomba d'agua...
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Radiador se eu nao me engano é de pampa mas foi diminuido... o problema seria justamente com a "rabeta" da caixa pegar no "S" do mangote, que é dessa forma pra nao pegar na polia da bomba d'agua...
Alvaro, sou outro que defende o 33":twisted::twisted::twisted: quando montei com 31", e depois com 33" ah.....sem duvida os 33"
è como falaram, com 31" a bola do diferencial vai ficar muito baixa!!!
Tenho a impressão que cabe tranquilo...ou quase tranquilo! :mrgreen:
Qualquer coisa, apela para a solução chilena da foto:
http://www.twistedandes.com/foro/att...1&d=1217865730
http://www.twistedandes.com/foro/att...1&d=1217865730
[ ]s
O kit é o que era do joão mesmo, ô kit pra rodar... :mrgreen: O suporte eu já ví num samurai que o fabil fez com eixos de CJ, coisa simples de fazer usar o prato da mola do kit com um tubo de umas 4" soldado no eixo.
Quanto ao suporte traseiro gostei da idéia dele sair do chassi, mas preciso ver se cabe na caixa de rodas.
Meu meca tem uma caixa de marchas de ômega alemã, filé, será que casa com um motor 2.0 de astra??? 8) :mrgreen:
A caixa seja qual for voce vi ter que adaptar ao motor, mas a do omega é bem ressitente, já que tinhaa versão 6 bocas.....mas tem que verificar se ela não é "pescoçuda" o que atrapalharia a instalação da ciaxa de tração por o conjunto ficar muito longo....
Longo no sentido das relações também, já que era um carro potente e com boa velocidade final. Talvez fique muito longa para um jipe.
Alvaro, quando tiver tempo, você poderia medir o corpo da caixa hidraulica do opala?
abraço