Agora vai! Já está até com os sapatinhos...
[]s
Versão Imprimível
Agora vai! Já está até com os sapatinhos...
[]s
Parabéns Guto!!
TD da trilha de inauguração, e dos churras tbem, hehehe!!
Seba
Mais um filhote do Devasso !!!
O meu andou ontem pela primeira vez..... Ficou um monstro, mas só anda reduzido e não freia nem a paulada......
Agora sim! :mrgreen:
Quanto mais 'monstrinhos' melhor pro
Fotos! Fotos! Fotos!
[]s
AE !!
Q blz em Guto, agora comeca a parecer um CJtão...
Agora tenho que correr com o meu, pq o seu ficando pronto so vai faltar o do Lacerda...
Parabens pela viatura...
[]´s correndo contra as lendas
Pagani,
Cadê as fotos??? Pelo avatar o CJ já tá ficando com cara de CJ.
[]s
Guto.
E ai qdo será o proximo multirao ???? Temos equipamentos novos para estrear e precisamos terminar o Tropeço pois o Entrevasso quase naum anda mais e em breve ficará parado por um bom tempo !!!!!
Abraços
Luiz.
FalaÊ Guto, tudo bem filhinho???
Demorei mas apareci por essas bandas!!!
Vamo cara, pau na máquina e põe logo essa jabiraca pra rodar!!! rsrs...
Agora eu quero ver quem é que o Ramiro Eli vai arrumar de vítima, quer dizer, de zeca/spotter quando o Tropeço estiver na ativa!!!
como disse o Gustavo, "quanto mais monstrinhos, melhor"
[]'s e boa sorte!!!
p.s. voce vem com o Ramiro Eli e o Luiz Lixo amanhã em casa pra levar o "Preto Véio" esquartejado pra Spider 4X4. Preciso de cara bão de levantar peso!!! hehehe...
Ramiro,
Onde será o 'desmanche'? ZS?
Trabalho próximo a Berrini...
[]s
Gustavo, tudo bem?
O "Desmanche" está na garagem de casa!
Eu tô numa trav. da Av. Tancredo Neves aquí no Jd. da Saúde.
Essa av. é continuação da Bandeirantes passando os túneis Maria Maluf!
É que amanhã em horario ainda indefinido o Ramiro Eli vai passar em casa com a Pajero dele rebocando a carretinha do Bill, a gente vai por o motor que está no chão dentro do meu Samuca, colocar ele na carretinha e levar pro Bill!
O mais pesado vai ser erguer o motor e por na parte de trás do Samuca, mas em 4 pessoas dá tranquilo!!!
Agradeço pela atenção, mas acho que vai ser tranquilo!!!
[]'s
Opa!
Agora ta ficando com cara de CJtão!!!! Valeu pela força, mas ainda "tem um chão" para chegar nos finalmentes!
Hoje fiquei meio triste...tirei os dois eixos para vender, pois ele ganhará uns que já vem completos.
Bom, se alguém se interessar...eixos de Rural com kits ensimec estão à venda! (tudo desmontado lógico!)
[]'s