Frommars....
Se for p/ te puxar tudo bem...mas se for p/ puxar o Jataali, ai é outra coisa... :roll:
Por mim pode ser no Domingo sem problemas! :concordo:
Versão Imprimível
Frommars....
Se for p/ te puxar tudo bem...mas se for p/ puxar o Jataali, ai é outra coisa... :roll:
Por mim pode ser no Domingo sem problemas! :concordo:
Opa!
sabado ou domingo, tanto faz... :dance:
[]'s
E ai Guto!
Este findi tá de pé, né?
Torres ou Aranha!
Ramiro,
Confirmado, agente se fala....o trabalho tá meio encardido...quanto a trilha, pode ser...hum...Torres ou Aranha...
[]'s Zeca's
E ai Guto.
A obra parou ????? Desistiu ??? Como tá ficando o Tropeço II , pois estamos na espectativa assim teremos + gente brincando forte !!!
Abraços
Luiz.
Guto.
Agiliza essa bagaça ai , pois o fim do ano tá chegando e q nem muitos amigos aki do Forum vc vai acabar pagando IPTU sobre o Tropeço II !!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços
Luiz.
E ai Luiz?!!! :concordo:
O tropeço tá caminhando (não com as próprias pernas...hoje ele ganhou câmbio novo....Vai ficar igual ao Devasso genéticamente! Mas acho que mais algumas parcelas de IPTU serão inevitáveis...
[]'s
quero ve o tropeço andando com as proprias pernas(rodas)
e espero q nao demore muito :roll:
Guto.
Ja chegou ai + uma parcela do IPTU do tropeço ????? :twisted: :twisted: Pq o Ramiro-eli já pagou a dele deste mes !!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Abraços
Luiz.
Guto.
Olha ai o começo do seu filho pelo menos a coluna vertebral ( Saci). Devidamente forjado e reforçado com acabamento em aço escovado ( tá parecendo a tampa do fogao aki de casa ) :twisted: . mas ficou muuuiito bacana !!!
Abraços
Oia ele ai! 8)
Então, ficou bonito o cromadão né? DE FOGÃO! hehehehe
Queria deixar um agradecimento especial pros amigos Ramiro Eli, e Luiz Akium, que tão me ajudando muuuuuio nas obras do Jeep, e até um agradecimento pra Dani, por ficar aturando agente...
[]'s :dance:
Guto.
Isso naum é trabalho e sim diversao !!!! :dance: . A Dani naum nos atura ela vai por causa do churras mesmo !!!!! Oq vc achou da minha nova assinatura ????
:mrgreen: Abraços