Hehehehe... :twisted: Quanta maldade na assinatura! :twisted: Mas da próxima vez, vamos verificar a disponibilidade da Sra. minha mãe, para o evento churrasco, uma vez que hoje enfrentamos tempos de "precariedade"! Heheheh :mrgreen:
[]'s
Versão Imprimível
Hehehehe... :twisted: Quanta maldade na assinatura! :twisted: Mas da próxima vez, vamos verificar a disponibilidade da Sra. minha mãe, para o evento churrasco, uma vez que hoje enfrentamos tempos de "precariedade"! Heheheh :mrgreen:
[]'s
Agora põe a foto dos latões onde estão amontoados o resto do JEEP :mrgreen:
Pode contar comigo no proximo multirão :mrgreen: :concordo:
VAMOS ASSSSUUUUUULLLLEEEERRRAAAA essa obra AE :!:
[]´s
Helinho.
Tem um monte de tranqueira dentro da carroceria e tem umas latas de oleo de 18lts cheia de peças , mas um dia elas vao andar todas juntas ou proximas !!!! :lol: .
Abraços
Eita!
Por falta de mão de obra esse jeep não vai ficar na mão! Hehehe! Helinho, no próximo multirão o Sr. está convocado!
Atendendo a pedidos, as latas e demais peças, antes de eu ajuntar tudo num canto só...
[]'s
Que câmbio é esse daí????
Curioso........................
Toyota Band 4 marchas sincronizado. :wink:
E nego me chinga quando eu falo que o 240V num é grande pro CJ.... O tamanho é a lesma lerda!Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Guto, monta logo essa carniça que o meu já foi pra trilha. E num quebrou, por incrível que pareça... :dance: :mrgreen:
Fala Daniel!
Bom, agora as obras estão indo bem! E aliás, não é só o câmbio que é grande, é o câmbio+t-case+motor 6 cilindros do Opala! :twisted:
[]'s
Fala Guto!!
Tah ficando tri o jeep hein! :concordo: Me diz uma coisa, porque que tem aquela chapa no fim do chassis fechando por baixo e na traseira?
Ah, se não me engano foi tu quem me perguntou sobre a embreagem hidráulica neh? Ainda não sei as informações dela, só o que sei é que é dos caminhões mercedes. Acho que até semana que vem vai ser instalado no jeep esta embreagem, daí tiro umas fotos e coleto os dados sobre os materiais e te passo :concordo: .
[]´s
Vinícios,Citação:
Postado originalmente por Vinicius_4x4
Obrigado! Estamos nos esforçando ao máximo para que fique bom! A chapa na parte de trás do chassi é a "mesa" do meu guincho traseiro. heheh :mrgreen: Agraceço a sobre as informações da embreagem! :concordo:
[]'s
Dae Guto, tranquilo?
Como tinha te falado antes, coloquei umas fotos da embreagem hidraulica no link abaixo (meu jeep por sinal :lol: ), porém me esqueci de pegar os códigos das peças. Mas sei que é utilizado nos caminhões Mercedes Benz (informação do mecânico). Assim que tiver mais algum detalhe eu coloco lá para deixar atualizado :concordo: .
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...14602&start=20
Pergunta: Tu vai utilizar o conjunto todo da toyota bandeirante? Deve ficar forte pra caramba neh :pensativo: !
Se me permite perguntar mais uma coisa: o câmbio da toyota não fica muito para baixo no jeep. Nunca vi um instalado em jeep, mas o meu irmão tem uma band e a caixa é grande pra caramba!
Quero ver este jeep pronto, pelo jeito vai ficar muito tri!
[]´s de um curioso :mrgreen: .
Vinícios,
o conjunto, câmbio e t-case será da bandeirantes sim! fica muuuuuuito forte, mas tem gente que já quebrou (né sr. ramiro eli?) do mais, o câmbio fica na medida, apesar de exagerado pro jeep! assim que tiver fotos, eu posto aqui.
[]'s