Bom,
Da uma passadas por aqui...vai ter novidades...a única coisa: a cor Verde fosco...sem capota e sem banco traseiro...estética tosca...
Versão Imprimível
Bom,
Da uma passadas por aqui...vai ter novidades...a única coisa: a cor Verde fosco...sem capota e sem banco traseiro...estética tosca...
pod dexa q vo fica d olho
Mais peças chegaram em casa...E mais uma vez a Dakota sofre... :lol:
Citação:
Postado originalmente por Guto o Misterioso
Eu sei...hehehehe ...
Guto estou ancioso pela estreia do tropeço II.... quero trilhar falando ao celular hein!!! 8)
Hasta luego
Opa,
Se sabe...Vaga pra zeca garantidíssima!!!
[]'s Querendo andar logo com ele... :roll:
opa, põe mais fotos, fala mais sobre o bixinho
abraço
E ai Guto !!!
Vamos tocar o pau logo nisso ai !!! Estamos precisando de companheiros para coisas mais nervosas !!! Se precisar de ajuda estamos ai , naum sei nada mas muito posso ajudar !!!! :lol: . Semana q vem o Incardido acaba o 1º upgrade !!!
Abraços
Luiz.
Opa Opa...
trilha nervosa é comigo mesmo...Agora a coisa vai andar, amanhão vou pegar meu motor e câmbio!!! :lol:
[]'s
Pelo que eu tô sabendo essa viatura vai ficar cabulosa!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Mais um CJ bacana... :wink:
Quando precisar, é só dar um toque que a gente vai até o sítio e faz um "multirão" p/ aprontar o Tropeço ll.
Guto !!!
Pode contabilizar a minha propria pessoa para esse multirao , nem q tenha q ser varios avisa ai !!! Tenho algumas ferramentas q podem te ajudar tbm se precisar de algo grita ai !!!
Abraços
Luiz.
Opa,
valeu mesmo!! Esse mês devemos pegar mais pesado...ai...
[]'s agradecidos!
Em tempo,
A ficha técnica final:
Motor:
Chavrolet 4.1 (por enquanto...) O Ramiro tá me dando um Help com umas peças e uma consultoria...Valeu!
Câmbio:
Clarck 260f
T-case:
Dana 18
Eixos:
Rural ou F-75 (comprei o que tem bola traseira deslocada...) com relação 8X43, Bloquei Esab (By Ramiro - valeu mais uma vez), mas acho que vou comprar um Lock-Right...E futuramente (não tão futuramente um ARB)
Molas:
Toy
Outos:
Por aí vai...