Hehehehe... Quanta maldade na assinatura! Mas da próxima vez, vamos verificar a disponibilidade da Sra. minha mãe, para o evento churrasco, uma vez que hoje enfrentamos tempos de "precariedade"! Heheheh
Tem um monte de tranqueira dentro da carroceria e tem umas latas de oleo de 18lts cheia de peças , mas um dia elas vao andar todas juntas ou proximas !!!! .
Abraços
Por falta de mão de obra esse jeep não vai ficar na mão! Hehehe! Helinho, no próximo multirão o Sr. está convocado!
Atendendo a pedidos, as latas e demais peças, antes de eu ajuntar tudo num canto só...
Tah ficando tri o jeep hein! Me diz uma coisa, porque que tem aquela chapa no fim do chassis fechando por baixo e na traseira?
Ah, se não me engano foi tu quem me perguntou sobre a embreagem hidráulica neh? Ainda não sei as informações dela, só o que sei é que é dos caminhões mercedes. Acho que até semana que vem vai ser instalado no jeep esta embreagem, daí tiro umas fotos e coleto os dados sobre os materiais e te passo .
Tah ficando tri o jeep hein! Me diz uma coisa, porque que tem aquela chapa no fim do chassis fechando por baixo e na traseira?
Ah, se não me engano foi tu quem me perguntou sobre a embreagem hidráulica neh? Ainda não sei as informações dela, só o que sei é que é dos caminhões mercedes. Acho que até semana que vem vai ser instalado no jeep esta embreagem, daí tiro umas fotos e coleto os dados sobre os materiais e te passo .
[]´s
Vinícios,
Obrigado! Estamos nos esforçando ao máximo para que fique bom! A chapa na parte de trás do chassi é a "mesa" do meu guincho traseiro. heheh Agraceço a sobre as informações da embreagem!
Como tinha te falado antes, coloquei umas fotos da embreagem hidraulica no link abaixo (meu jeep por sinal ), porém me esqueci de pegar os códigos das peças. Mas sei que é utilizado nos caminhões Mercedes Benz (informação do mecânico). Assim que tiver mais algum detalhe eu coloco lá para deixar atualizado .
Pergunta: Tu vai utilizar o conjunto todo da toyota bandeirante? Deve ficar forte pra caramba neh !
Se me permite perguntar mais uma coisa: o câmbio da toyota não fica muito para baixo no jeep. Nunca vi um instalado em jeep, mas o meu irmão tem uma band e a caixa é grande pra caramba!
Quero ver este jeep pronto, pelo jeito vai ficar muito tri!
o conjunto, câmbio e t-case será da bandeirantes sim! fica muuuuuuito forte, mas tem gente que já quebrou (né sr. ramiro eli?) do mais, o câmbio fica na medida, apesar de exagerado pro jeep! assim que tiver fotos, eu posto aqui.