Cacete, não brinca com essas coisas.
Perdí um amigo numa cituação idêntica, a diferença foi que ao contrário de você ele caiu de cabeça,e não levantou nunca mais.
Tudo por causa de uma telha de fibra de vidro !!!!!!!!!
Abraços e melhoras.
Versão Imprimível
Cacete, não brinca com essas coisas.
Perdí um amigo numa cituação idêntica, a diferença foi que ao contrário de você ele caiu de cabeça,e não levantou nunca mais.
Tudo por causa de uma telha de fibra de vidro !!!!!!!!!
Abraços e melhoras.
Putz bill que foda...
cara telhado é foda, dizem as más linguas que bruce lee foi-se de um telhado!!!
No mais, mesmo que uma pancada besta sempre é bom correr pro hospital, pois uma hemorragia interna pode te mandar pro espaço e vc só notar sonolência!!
Estimas melhores pra você ai!! No mais chama o pessoal adepto da igrejinha e que ajudem no telhado poxa!
Por fim, que bom que dos males o menor!!! (mas que ralada de telhado de amianto dói pra kct nem me fale).
abraços
PQP:putz::putz::putz:
Caraio vc não é gato, mas perdeu umas 3 vidas nesse tombo.:shock:
Repouso e boa recuperação.:concordo:
[]'
Melhoras aí, Bill!!!!
Acidente vem de onde menos se espera, é foda!
Das duas uma:
Ou o Bill já saltou de paraquedas e sabe fazer uma aterragem;
Ou o cara é primo do Wolverine... Ossos de titanium, adamantium, ou coisa parecida...
O cara é hardcore mesmo....
Agora é aproveitar a chance de viver de novo......
E caprichar ainda mais na Pick-up...:mrgreen::parede::mrgreen::parede::mrgreen:
Como já falamos, Bill, precisando de alguma coisa, é só ligar....
Abraço!
Edilson
Bill ... só não foi pior porque o corpo já deve estar acostumado com as capotadas... :putz:
Tomei um tombo parecido com esse a alguns anos, só que foi de uns 3 metros de altura e cai de lado, mas o efeito foi o mesmo... alguns minutos no chão até conseguir voltar a respirar e suando frio.
Se cuida e vê se agora fica quieto até se recuperar. :concordo:
[]´s
O cara so porque é dono do spider 2.....
Ta se achando o spiderman!!!!!!!!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Fica o alerta: A gente sempre acha que as merdas não vão acontecer com a gente. E pro acidente acontecer, basta um pequeno deslize.
Por isso, todo cuidado é sempre pouco.
ABS
Edgar
essa foi sóda mesmo, graças à Deus tudo ok. Tava comentando com o Rubens de encomendar um stinger pro meu Jeep com vc mas... Melhoras ai Bill.
[]'s
Pois é... Bill, tow desconfiando que o cara lá de cima escutou a nossa conversa (minha e do Elmer) e disse...
Pow... num dá pra levar o gringo agora, ele tem de fazer o stinger do Elmer!
Aproveita que poucos tem essa chance!!
Por fim pra relaxar escuta ai um som decente!!! (ao menos eu curto muito)
by Greg Lake:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=Nm7-cysfE2c]YouTube - Greg Lake - Lucky Man[/ame]
ELP !!!
Bill is a Lucky man!
see ya