Taí mais um tópico bacana pra ficar de olho...:shock::shock::shock:
[] e boa sorte na empreitada.
Versão Imprimível
Taí mais um tópico bacana pra ficar de olho...:shock::shock::shock:
[] e boa sorte na empreitada.
Irmãos Fabre,
Eu quase tenho um carro, na realidade tenho 4 pneus, 2 eixos, 1 cabine enferrujada, 4 rodas, 1 motor, 1 câmbio e 1 t-case - tudo separado! hehehehe
Fico feliz em ver que teremos 2 F75 bicudinha sendo construídas do jeito certo (pelo menos do jeito certo, a de vcs). Vou deixar vcs testarem os D60 e D70 para depois trocarem por um par de RWs! hehehe
[]'s
Edilson, Edgar e Turma da Spider
parabéns, realemnte poucos teriam coragem de criar algo assim ainda mais uma pickup willys que na minha opinião é muito bonita...
Qual é essa pickup "doadora"???
novamente... parabéns! em tempo moro no pé da serra da cantareira se virem pra cá só avisar que estou em QAP
Bao demais da conta hemm.... parabens pelo projetããããããooo!!!! hehehhe
To de olho aqui!!!!
Um dia chego lá!!!!
[]'s
Fala Rubens!
Parabéns pela "promoção" à Equipe de Apoio. Ajuda a botar ordem nos tópicos...
O doador do motor e transmissão foi uma Ford Explorer Limited 2001 e a cabine veio de uma F-75, da qual só sobrou cabine, chassi, eixos e documento.
Indo para a Cantareira, te avisamos.
Abraço,
Edilson
As fotos abaixo são do dia em que fui buscar os blocantes na casa do Fábio em Connecticut, 24.05.2009.
Detroit Locker para o eixo traseiro e ARB Air Locker para o eixo dianteiro.... A mala ficou bem pesada....:mrgreen:
Salve irmãos Fabre!!!
Parabéns pelo projeto...:palmas: como disse o Juninho Bittencourt "o Brasil está evoluíndo" e voces estão contribuíndo bastante para isso!!!
A exemplo do 5L do ADI entre outros que virão por aí, a "PickUp Pirate Spider" nos motiva a investir cada vez mais nas nossas viaturas.
Componentes de 1ª na mão do mestre Bill só terá um resultado: um baita monstro!!!
Quero acompanhar de perto tanto por aquí quanto ao vivo e à cores!!!
Abraços,
Só assintindo o nascimento de mais um monstrinho:pipoca:.
Boa sorte.
Opa, não foi bem assim. Acho eixos de unimog fantásticos, mas são ruins de achar, caros e exigem um trabalho enorme para colocar debaixo de qq coisa.
Além do que prefiro gastar o mesmo valor nos 2 eixos que gastaria somente em rolamentos para os eixos de mog.
[]'s tentando manter td simples!