Agora o projeto foi...
[]'s
Versão Imprimível
Agora o projeto foi...
[]'s
Demais! No final teremos um belo par de F75! hehehe
[]'s de olho
vai ficar SHOW!!!!!!!!
[]'s
Edilson e Edgar Fabre,
Esse tópico de vocês é de arrepiar. Essa Pick-up e coisa de doido, qualquer forista gostaria de viver um pouco da experiência de vocês.
Por favor ilustre com os minimos detalhes todas as suas experiências e compartilhe conosco da montagem dos novos brinquedos 4x4. Parabéns
Fala meu amigo Edilson.
Meus parabéns pela ''cria'', estou acompanhando.
Abraços e sucesso.
Este Bill é caprichoso...:concordo:
Muito bom, gostei da gaiola interna. Qual é a medida dos tubos?
[]'s
As longarinas do chassi são de tubo 1 1/2" (48 mm diâmetro externo). Os arcos da gaiola são de 1 1/4" (42 mm diâmetro externo).
Essas fotos foram tiradas no sábado de manhã, agora o projeto se encontra com MUITO mais tubos no lugar..........
:mrgreen::concordo:
Abraços,
Cheguei lá na oficina ontem de manhã e vi que tinha voado uma telha, aquelas transparentes de plástico. Peguei a escada e fui para cima para achar a telha. Estava lá no canto distante.
As telhas de amianto já não inspiram muita confiança, mas não tendo outro jeito, fui busar aquela telha de prástico. Gatinhando na ida, cheguei lá. Na volta com a telha na mão, não dava jeito de me locomover agachado, então fui obrigado a ir mais em pé. Fudeu.......... 05 metros para baixo.....:shock::putz:
Caí de pé, com os joelhos dobrados. Daí, os pés escorregaram e sentei de bunda no chão. Fiquei uns 05 minutos deitado no chão, tentando respirar, a minha diafragma foi comprida na queda e não consegui movimentar o ar. Imaginei o pior, que tinha estourado alguma coisa vital. Mas aos poucos, voltou a respiração. Sentei, levantei e verifiquei o corpo. Por incrível que pariu, nada fora do lugar. Até que pensei em deixar para lá e continuar com o trampo.........:mrgreen: Mas pensando melhor, liguei pra mulher, falando para ela me encontrar no hospital.
Fui dirigindo a Silverado até lá, foda foi pisar na embreagem. Mas cheguei, fui direto pra emergência. Sinais vitais verificados, soro na veia e o caraio. Logo depois veio raio-X, tomografia e ortopedistas. Queriam me manter no hosptial a noite, mas fomos embora às 21:00 hs.
Estou tudo ralado nas costas e nos braços, onde passei pelo buraco no telhado. Tenho uma vértebra quebrada, mas a quebra está justamente num lugar que no oferece perigo de destacar do osso. Tá doendo, mas nada insuportável, nem remédio estou tomando.
Eu tive SORTE, aquela sorte de uma vez na vida......... Onde caí não houve nada no chão, se fosse meio metro para trás, era em cima da furadeira de bancada. Meio metro para frente, em cima da gaiola dos Fabre. Estou tudo fudido, mas poderia ter morrido de verdade. A gente se queixa dos merdas da vida, mas dessa diria que escapei ileso..........
A má notícia pros Fabre é que vou ter de ficar de molho por algum tempo, então o projeto vai sofrer um atrasinho...........:putz:
Fui hoje de manhã para a oficina para cobrir com plástico a furadeira de bancada e caixa de ferramentas. Aproveitei para tirar algumas fotos.....