x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 144
  • #37



    Edilson,

    Muito bom, eu vi no início do tópico depois que o Famp postou! Falta de atenção minha...

    Achei que vcs iam de coilovers, mas os airshox de 2,5" dão conta do peso suspenso na boa, tem uma boa margem de segurança.

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #38
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Edilson,

    Muito bom, eu vi no início do tópico depois que o Famp postou! Falta de atenção minha...

    Achei que vcs iam de coilovers, mas os airshox de 2,5" dão conta do peso suspenso na boa, tem uma boa margem de segurança.

    []'s
    nem precisaria ser o 2.5 o 2.0 já atenderia bem.

    PQoP, isso vai ficar ducaraio.

    []'s

  • #39
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    magina quero ver isso de perto ehueuhehuehu

  • #40
    Usuário Avatar de Edgar Fabre
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    KARAIO AGORA TENHO CERTESA QUE A "PKpinha"vai ficar maravilhosa

    OS CARAS SAO DOIDO MEU!!!!!!!!

    e a cor ja defeniram????
    Fabiano,

    A cor será verde, tendendo para um azul, ou seja, mais para claro que para escuro. Aceitamos sugestões.

    Veja algumas que eu gosto nas fotos abaixo.

    ABS
    Edgar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pick-Up Willys Pirate Spider-pickup-verde-535555.jpg   Pick-Up Willys Pirate Spider-verde-0306.jpg   Pick-Up Willys Pirate Spider-verde-e-branco-162518905_dseay-l-2.jpg  
    Edgar Fabre
    Jeep CJ3A 1952
    F75 Pirate Spider

  • #41
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    candy grren
    heehehhe



  • #42
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1

    palpite

    como deram a liberdade,estou dando os meus pitacos.
    entra ai http://fourwheeler.automotive.com/18...kup/index.html
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pick-Up Willys Pirate Spider-129_0511_05ttc_41_z.jpg   Pick-Up Willys Pirate Spider-699.jpg   Pick-Up Willys Pirate Spider-0903_4wd_14_z-1963_willys_pickup-front_angle.jpg   Pick-Up Willys Pirate Spider-2903591willys_1961.jpg   Pick-Up Willys Pirate Spider-2591781630_b30daaec23.jpg  

  • #43
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    e mais essas
    Pick-Up Willys Pirate Spider Imagens Anexas Pick-Up Willys Pirate Spider-test-gardner.jpg 
    Pick-Up Willys Pirate Spider Imagens Anexas

  • #44
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0

    Dana 60 => eixos portais

    Aparentemente não interessa a vocês NESTE PROJETO, mas pareceu-me muito interessante esse produto da Axletech (a empresa que comprou a centenária Rockwell). Por ora, só para Dana 60, mas eles dizem ser fácil a adaptação para outros e pretendem lançar para Dana 44, 70 e 80, Toyota, GM ......

    http://motorsports.axletech.com/portal.asp

    http://motorsports.axletech.com/docs...on_Pricing.pdf

    O preço deles lá nos USA é de quase US$ 6,6 mil pelo kit completo, e inclui CTIS (há variações na composição do kit = 4 eixos direcionais ou 2 direcionais e 2 normais).

    Como eles tem fábrica aqui no Brasil, bem que poderiam vender o produto aqui pelo mesmo preço.

    Se for tudo isso que eles falam, vai ter gente abandonando os RW, mas dizendo que permaneceu fiel à fábrica

    No mais, ficarei acompanhando o desenvolvimento do projeto de vocês, e quem sabe clonar algumas idéias para a M715 que começarei a trabalhar nela no 2º semestre. Pirataria é livre, não é?


    Eriksom
    .
    4X4 Brasil

  • #45
    Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post
    Aparentemente não interessa a vocês NESTE PROJETO, mas pareceu-me muito interessante esse produto da Axletech (a empresa que comprou a centenária Rockwell). Por ora, só para Dana 60, mas eles dizem ser fácil a adaptação para outros e pretendem lançar para Dana 44, 70 e 80, Toyota, GM ......

    http://motorsports.axletech.com/portal.asp

    http://motorsports.axletech.com/docs...on_Pricing.pdf

    O preço deles lá nos USA é de quase US$ 6,6 mil pelo kit completo, e inclui CTIS (há variações na composição do kit = 4 eixos direcionais ou 2 direcionais e 2 normais).

    Como eles tem fábrica aqui no Brasil, bem que poderiam vender o produto aqui pelo mesmo preço.

    Se for tudo isso que eles falam, vai ter gente abandonando os RW, mas dizendo que permaneceu fiel à fábrica

    No mais, ficarei acompanhando o desenvolvimento do projeto de vocês, e quem sabe clonar algumas idéias para a M715 que começarei a trabalhar nela no 2º semestre. Pirataria é livre, não é?


    Eriksom
    .

    Eriksom,

    Neste quase um ano de pesquisa que fizemos no Pirate, aqui e perguntando aos "sábios", vimos muita coisa até chegar no projeto final. E este produto quem nos deu a idéia há algum tempo foi o Seba.... Eu já conhecia isto que nós, na Caterpillar, chamamos de comando final e usamos nos caminhões gigantes off-road de mineração: ganha-se mais vão livre e redução.
    De um grosso modo, assim também é o comando final das Kombis.

    Troca de idéias e copiar o que dá certo não é Pirataria, é o espírito deste Fórum... Fique à vontade...

    Abraço,

    Edilson

  • #46
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edilson Fabre Ver Post
    Eu já conhecia isto que nós, na Caterpillar, chamamos de comando final e usamos nos caminhões gigantes off-road de mineração: ganha-se mais vão livre e redução.
    Cutucando antes de elogiar: só não vale o comando final do D4, o literalmente "calcanhar de aquiles" da máquina.

    Off: Edilson, sabe informar o porquê da Cat não modificar o sistema, usando mais um redutor como a Fiat/New Holland em seus tratores da série 7 ?
    Por aqui é bem comum e frequente a quebra de comandos finais dos D4...

    Agora sim: É de colar o olho na tela e babar o teclado o projeto de vocês! Ducaraio!!!!!!!!!!!!!!!

  • #47
    chegaram a cogitar um sistema de direção nas 4 rodas?

  • #48
    Bom pelo jeito o brinquedo só vai ter dois lugares né. E o Zequinha vai onde ? rsrsrsrs Ta bom vou atrás mesmo me agarrando nos ferros o importante é participar. rsrsrrs

    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade