-
Vamos lá,
Não precisei soldar nada, somente fizemos um suporte novo aquele bem na frente do motor
o cambio foi feito uma emenda, que comprei de outro joteiro, agora esqueci o nome dele. Mas foi simplesmente uma capa seca cortada e uma flange com as novas furações
e o desempenho vou medir para ver como ficou, mas eu estou satisfeito e andando devagar como ando, ta uma maravilha.
abraço
-
Valeu,
quando você puder colocar umas medições eu agradeço, estou indeciso entre o ap 2.0 e o chevrolet 2.4......o ap parece mais fácil de adaptar, mas o chevrolet tem uns cv a mais....duvidas..
Abraços
-
Bom, se vc for utilizar o peugeot e eixos originais, os cv a mais vao facilitar uma quebra
e acho q manutencao do ap, é mais fácil, qualquer mecanico furreca ja mexeu essa semana num ap.
E nao sei, ahco q penso muito diferente da maioria aqui, em trilhas, vou devagar, reduzido tranquilihnho, nunca senti que faltou motor ou tive q gastar embreagem depois de reduzido. Claro que nao faço trilhas muito pesadas, mas tá ótimo como está.
-
Matoso,
meu jota é meu unico carro, e rodo 2500km por mês (muita estrada)....to querendo colocar gasolina e gás (atualmente to gastando 500 reais de diesel por mês....no gás espero não gastar 200 reais)...
então estou pensando que o ap tem o mesmo torque do xud (17,4 kgf), no gás vai ter uma perda de 10% : 15,66 kgf.....e ainda tenho que considerar que vou colocar uns 100kg a mais por conta do galão de gás....
o chevrolet 2.4, tem 23 kgf....no gás 20,7 kgf....ou seja vai ficar um pouquinho mais forte que o xud, mas acho que não o suficiente moer cambio....e a manutenção acho que é fácil tbm....
vou conversar com o cara que provavelmente vai fazer a adaptação e depois decido....
Abraços
-
eu estava pensando em botar gás também.
Mas acabei comprando um UNO e botei gás, só alegria, ta fazendo 19 no metro cubico.
Pra quem roda 2500 por mes, acho q mais vale ter um carrinho mais economico hein.
Eu rodo com o uno em média 3000.
Abraço
-
pensei em comprar um carrinho menor e deixar o jipe mais pra trilhas, mas só tenho uma vaga de garagem e no transito do RJ é legal ter um carro tosco e poder ignorar as fechadas dos taxistas... :lol:
Abraços
-
Matoso,
vc sabe qual é a potência do seu AP de Golf?
Vc que mandou fabricar os suportes de chassi para o motor?
INstalou o conta giros? Se sim como fica a rotação rodando a 100 Km/h???
-
Desculpa a demora, mas eu nao recebi a notificacao desse post Martin,
Ainda estou sem conta giros, inclusive estou procurando um e vi a marca Orlan rober, estou procurando alguem que conheca
http://www.orlanrober.com.ar/
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-40648637-_JM
O suporte meu mecanico fez, aproveitando o proprio suporte do XUD na frente.
O motor acho q tem 127 cavalos