Então
Esta semana fiz outros upgrades
comprei um hi-lift, alarguei as rodas e botei calços na suspensão traseira
amanhã to saindo para testar, estrada de terra de uns 30km e trilha leve de 20km
Versão Imprimível
Então
Esta semana fiz outros upgrades
comprei um hi-lift, alarguei as rodas e botei calços na suspensão traseira
amanhã to saindo para testar, estrada de terra de uns 30km e trilha leve de 20km
Passeio a Anitápolis/SC dia 17/07 em uma estrada abandonada entre Anitápolis e São Bonifácio
Mais fotos
ultimas
Putz ...... então legalzão....... agora só falta a gente marcar uma assim pra írmos eu e meu cunhado de Vitara.... hahahaha
Caro Matoso,
Gostaria de saber como ficou a adaptação ? Vc gostou e indicaria para outras pessoas fazerem o mesmo ?
O que vc achou em relação a embreagem quando é exigida ao máximo, em lugares acidentados com buracos e muitas pedras, por se tratar de um motor de alto giro ?
Como ficou em relação ao consumo ?
Um grande abraço,
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10817
Dá uma olhada nesse link, tem uma discussão sobre a adaptação para ap e as informações q vc quer.
Qualquer outra duvida pode perguntar
abraço
Como foi esse alargamento das rodas?
alargou em quanto? gastou quanto? como fez? :pensativo:
Abraços
levei no torneiro
ele virou a roda rpa fora
150 reais as 4
ficou MUITO pra fora
então na realidade não foi um alargamento das rodas, você mudou o offset, não?
é é
me expressei mal.
Puxa, achei que você tinha achado um jeito de conseguir rodas mais largas sem ter que comprar novas.... :lol:
mas deixa eu te pertubar mais um pouco que estou pensando em um futuro não muito distante mandar o XUD pra PQP e por um gasolina:
- precisou de soldar novos apoios nos chassis?
- como foi a adaptação do cambio? você fez emendas na caixa seca?
- como ficou o desempenho? se puder fazer uma medição 0-100 eu coloco você na minha lista de presentes de natal!!! :dance: :dance:
Abraços