Matoso,
O GM 250 é um puta motor, com força de sobra e vc encontra por R$ 1000 completo. Pode ser a álcool, a gasolina ou a gnv.
[]'s
Versão Imprimível
Matoso,
O GM 250 é um puta motor, com força de sobra e vc encontra por R$ 1000 completo. Pode ser a álcool, a gasolina ou a gnv.
[]'s
pois eh, mas encontrar com procedencia eh complicado. e outra coisa.
meu tanque eh de 80 litros * 2,60 = 208 reais e vai fazer 400 Km e olhe lah (5 por litro)
Sei que na ponta do lapis demora ateh gastar igual um diesel, mas o psicologico na hora de abastecer eh complicado
hehehhehehe
e GNV soh se enfiar 2 cilindros pequenos um em cima do outro, ai daria 14 litros e sem nenhum porta mala. isira fazer muito, 140 km. autonomia nenhuma. ainda mais que nao eh um carro para eu rodar na cidade.
Devo botar diesel mesmo e continuar com meu sonho de ter um carro a diesel na garagem e quando a garantia do meu uno acabar vou botar GNV.
pra fazer menos de 10 centavos por kilometro.
Abraço
E aí Matoso, eu sei de um cara que tem um JPX com motor diesel. Só não tenho certeza se é maxion ou mwm. Ele presta serviços no Iate Clube Veleiros da Ilha. Não me lembro do nome dele. O JPX dele é um preto.Citação:
Mas infelizmente aqui na minha cidade nao tem nenhuhm adaptado.
Um abraço e sucesso na adaptação
Sérgio - Floripa
Band Curta 87 - agora calçada de fronteira
Matoso, um amigo de Belo Horizonte tem um JPX com motor AP 2.0 turbo diesel e a esta altura talvez já esteja com intercooler (ele me disse recentemente que ia colocar). Está muito contente, principalmente pelo fato do AP diesel ser bem mais leve que os outros disponíveis.Citação:
Postado originalmente por Matoso
Saudações!
Uma fotinha dele antes no sítio, antes de pifar
Então, já fazem alguns meses que parei de postar.
Nesse tempo meu jipe esteve parado trocando o motor.
Agora está nas últimas
Apesar das tentativas de continuar diesel, desisti pelo valor dos motores que encontrei aki e estou adaptando um motor de Golf 2.0 que encontrei novo de um carro sinistrado.
Agora, depois de muita novela está no eletrico instalando a injeção.
Espero que este mes ainda esteja nas estradas novamente.
Abraço
Fala Matoso , tudo blz ?
Achou quem faça a ligação ??
[]s ...
Achei achei
Acho que agora vai, me garantiu que ligava, ia funcionar bastante coisa do painel do golf, o qual tive que abrir um espaço para enfiar no meu painel do jota.
To torcendo que de tudo certo.
Abraço
Opa,
Hoje trouxe o Anêmico para casa.
Ficou show de bola o motor, andando super bem, bate a chave o bixo pega...
Apesar de estar faltando alguns sensores que vou providenciar semana que vem.
(fluxo de ar, sonda lambda e sensor de velocidade)
Vou bater umas fotos das soluções adotadas e postar aqui.
Abraço
fotos da reestreia
imagens
Legal.,... ficasse com um bom carro de trilha e viajens..... uniu os dois mundos :wink: