x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 38

Hybrid View

Nissan Frontier Strike 2004

Buenas pessoal!!!
    Acabamos de adquirir a nossa primeira picape 4x4!!!
    Se trata de uma Frontier Strike muito nova!! Ela ainda esta totalmente original, somente com pneus novos mas da medida original.
    Aguardem pois em breve começaremos a equipala com snorkel, pneus 33" e BL...
    Depois eu posto fotos por que ela chegou agorinha!!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Agradecimentos: 0
    Parabens Filipe;

Pode ter certeza que tens um carrão. Só conheço proprietarios de antigas Frontier felizes. MWM Sprint, CT BW, Dana 44, um conjunto muito legal numa picape muito bonita!

Abraços!

x1000!!!!
    E aproveita e pega dicas com o RicMac. A Frontier dele está show de bola.

Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Obrigado pelo apoio!!
    Sei que fizemos uma otima compra...
    Agora vamos começar a nos acostumar pois é nosso primeiro dia com ela nosso mesmo...
    Eu ia tirar umas fotos mas fica pra amanha....
    E ela ja esta com o adesivo do Forum!!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Opa pessoal!!
    Tirei umas fotos hoje e ate ja carregamos umas coisas nela e viajamos.
    Amanha peço pro pai escrever sua opiniao sobre a viatura aqui...
    Nao reparem as fotos pois a qualidade nao é das melhores mas depois eu pego a outra camera...
    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier Strike 2004-s5001202.jpg   Nissan Frontier Strike 2004-s5001197.jpg   Nissan Frontier Strike 2004-s5001206.jpg   Nissan Frontier Strike 2004-s5001207.jpg   Nissan Frontier Strike 2004-s5001210.jpg  
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Mais umas...
    Depois vem mais dando uma volta nas dunas, pegando um barrinho basico.
    Agora vamos fazer umas revisao geral e começar a arrumar uns detalhes que tem nela. Depois começamos aos poucos com os acessorios...
    E gostaria de uma ajuda quanto ao problema no protetor de caçamba, vide foto!
    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier Strike 2004-s5001214.jpg   Nissan Frontier Strike 2004-s5001221.jpg   Nissan Frontier Strike 2004-s5001224.jpg   Nissan Frontier Strike 2004-s5001227.jpg  
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Amigos.
    O que acham se tratar do barulho da partida no incio do video:
    [ame=http://br.youtube.com/watch?v=6PCvJj-UzNc]YouTube - Teste de partida[/ame]
    Notem que o ponteiro do RPM nem se mexia antes de acelerar e o da temperatura nem se mexeu...
    O referido barulho começou depois de uma "encalhada" na praia , citada em resposta anterior.
    Agora com a chuva no Cassino o barulho se agravou...
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Loiro

Verifica o alternador em especial o regulador de voltagem , o terra das luzes espias e feita no alternador , quando voce acelerou o regulador forneceu terra e as luzes apagaram , as vezes é so um mal contato , o rpm tb é lido atraves da rotação do alternador.
    DanielGleizer .`.
    Ranger 3.2 AT 4x4 XLT Diesel 15/15
    Ex Nova S10 2014 Diesel 4x4 AT LT 200CV

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Aproveita e verifica tb se tem agua no reservatorio do filtro de combustivel, a luz amarela serve pra indicar isso!
    vlw

Amigos,
    O problema das luzes e tal ja tinha sido alertado ontem pelo Lucas Nassif, por MSN. Ja testei agora e ta tudo perfeito! Nao precisa acelerar nem nada. O que esta encomodando é o barulho na partida, que segundo a opiniao do Lucas, se trata de areia no motor de partida. Agora estou tentando localizar o mesmo para tentar remove-lo e limpa-lo devidamente.
    Alguma dica
    No mais,
    Obrigado pela atençao!
    Cordialmente,
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de Amauri Marques Farias
    Entrada
    14/11/2004
    Local
    Brasilia/DF
    ja tive frontier em casa.
    carro muito show. muito top
    vamos para o resumo sobre a frontier veja se a sua ja fez o recall da suspençao no eixo da frente ,,site http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=36388

vao trocar as bandeijas e os amortecedores ela vai ficar mais mole. depois disto, vi que vc gosta de brincar em buracos então tome cuidado com o parachoque da frente que costuma soltar as presilhas e ja coloca tudo parafuso. e tome cuidado com farol de milha. é facil vc conseguir quebrar ele ou entao o suporte que prende.

com este motor e comum depois de uma certa quilometragem o rolamento do alternador estragar , e o tensor da correia estragar. ai entra minha dica NÃO troque por marcas paralelas , me avisaram sobre isto eu achei que era frescura tive que andar 40 km sem correia.
    peças para este motor sao as mesma da blazer(s10) e troler na linha ford mwm tb tem peças. tirando alguns detalhes .
    Fuja de consecionarias , vá la apenas se for para comprar peças e fazer o recall
    toda vez que vc for "brincar" no barro tire as tampinhas das rodas, se vc não perder vai quebra-las eu não sei aonde voce mora mas aqui em brasilia e moda eles roubarem o estepe entao coloque um cadeado antes que levem o seu.
    o consumo da minha ficava entre 10 a 13km/l
    em resumo que eu me lembro é isto . espero ter colaborado com algo
    fora estes detalhes e um carro show nada a reclamar e compraria outra

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem