x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Agradecimentos: 0

Aproveita e verifica tb se tem agua no reservatorio do filtro de combustivel, a luz amarela serve pra indicar isso!
    vlw

Amigos,
    O problema das luzes e tal ja tinha sido alertado ontem pelo Lucas Nassif, por MSN. Ja testei agora e ta tudo perfeito! Nao precisa acelerar nem nada. O que esta encomodando é o barulho na partida, que segundo a opiniao do Lucas, se trata de areia no motor de partida. Agora estou tentando localizar o mesmo para tentar remove-lo e limpa-lo devidamente.
    Alguma dica
    No mais,
    Obrigado pela atençao!
    Cordialmente,
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de Amauri Marques Farias
    Entrada
    14/11/2004
    Local
    Brasilia/DF
    ja tive frontier em casa.
    carro muito show. muito top
    vamos para o resumo sobre a frontier veja se a sua ja fez o recall da suspençao no eixo da frente ,,site http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=36388

vao trocar as bandeijas e os amortecedores ela vai ficar mais mole. depois disto, vi que vc gosta de brincar em buracos então tome cuidado com o parachoque da frente que costuma soltar as presilhas e ja coloca tudo parafuso. e tome cuidado com farol de milha. é facil vc conseguir quebrar ele ou entao o suporte que prende.

com este motor e comum depois de uma certa quilometragem o rolamento do alternador estragar , e o tensor da correia estragar. ai entra minha dica NÃO troque por marcas paralelas , me avisaram sobre isto eu achei que era frescura tive que andar 40 km sem correia.
    peças para este motor sao as mesma da blazer(s10) e troler na linha ford mwm tb tem peças. tirando alguns detalhes .
    Fuja de consecionarias , vá la apenas se for para comprar peças e fazer o recall
    toda vez que vc for "brincar" no barro tire as tampinhas das rodas, se vc não perder vai quebra-las eu não sei aonde voce mora mas aqui em brasilia e moda eles roubarem o estepe entao coloque um cadeado antes que levem o seu.
    o consumo da minha ficava entre 10 a 13km/l
    em resumo que eu me lembro é isto . espero ter colaborado com algo
    fora estes detalhes e um carro show nada a reclamar e compraria outra

Citação Postado originalmente por Amauri Marques Farias Ver Post
    ja tive frontier em casa.
    carro muito show. muito top
    vamos para o resumo sobre a frontier veja se a sua ja fez o recall da suspençao no eixo da frente ,,site http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=36388

vao trocar as bandeijas e os amortecedores ela vai ficar mais mole. depois disto, vi que vc gosta de brincar em buracos então tome cuidado com o parachoque da frente que costuma soltar as presilhas e ja coloca tudo parafuso. e tome cuidado com farol de milha. é facil vc conseguir quebrar ele ou entao o suporte que prende.

com este motor e comum depois de uma certa quilometragem o rolamento do alternador estragar , e o tensor da correia estragar. ai entra minha dica NÃO troque por marcas paralelas , me avisaram sobre isto eu achei que era frescura tive que andar 40 km sem correia.
    peças para este motor sao as mesma da blazer(s10) e troler na linha ford mwm tb tem peças. tirando alguns detalhes .
    Fuja de consecionarias , vá la apenas se for para comprar peças e fazer o recall
    toda vez que vc for "brincar" no barro tire as tampinhas das rodas, se vc não perder vai quebra-las eu não sei aonde voce mora mas aqui em brasilia e moda eles roubarem o estepe entao coloque um cadeado antes que levem o seu.
    o consumo da minha ficava entre 10 a 13km/l
    em resumo que eu me lembro é isto . espero ter colaborado com algo
    fora estes detalhes e um carro show nada a reclamar e compraria outra

Obrigado pelas dicas amigo!
    No momento o que esta encomodando é o barulho ocasionado, provavelmente, pela areia no motor de partida. Fora isso ta tudo OK!
    E o recall ja deve ter sido feito! A pkp tem baita procedencia e teve todas as revisoes ate 60.000KM em concessionaria. Meu pai continuara levando-a de 10 em 10.000KM para fazer as revisoes.
    Ela esta com 69.300 e amanha vai para a mecanica fazer a limpeza do motor de partida (nao consegui localiza-lo e acredito que tenho que retirar muita coisa do caminho) e ligar a saida para as luzes do reboque.
    No mais estamos gostando muito dela e esta se virando muito bem com o nosso uso. 4x4 acionado praticamente todos os dias e o consumo esta bem bom. Ja providenciarei a retirada das tampinhas e um cadeado no estepe tambem!
    Obrigado pela atençao...
    Cordialmente,
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Nao esperei a resposta dos amigos do Forum e pedi pro meu pai levar a pkp. Agora descobri que nao é tao dificil tirar o motor de partida. Agora veremos quanto sera a limpeza...
    Ja estamos providenciando o cadeado e tambem estou analisando um kit de bi-xenon 5000K pros farois e xenon 5000K pros milhas...
    Agora estamos esperando entrar um $$ na outra semana e buscaremos um som e talvez um SUB slim de 10" ou 12" e um modulo pequeno...
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de Amauri Marques Farias
    Entrada
    14/11/2004
    Local
    Brasilia/DF
    5000k ????/ Tem ate lampada que ja chega perto disto..
    se é pra colocar xenon coloca de 8000. o preço é tudo igual..o de 10000 12000 ja começa a ficar roxo fica meio feio.(opiniao minha)
    abraços

Entao vamos de lampadas mesmo. Queremos deixar com melhor iluminaçao em viagens e tudo mais e por isso a melhor seria de 5000K e sem falar que com o reator ja deixa melhor.
    Veremos melhor isso mas agora estou pesquisando sobre o manometro. Chegou hoje o que comprei...
    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier Strike 2004-p1010010.jpg  
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Xenon descartado, 33" + BL descartados...
    A coisa ta feia!
    A noticia boa é que a revisao na Concessionaria era algo em torno de 700 mangos.
    Soluçao foi uma Oficina de confiança que realizou as trocas de oleo do motor e filtros por um preço mais em conta.
    Fazer o que ne... $$ nao ta dando em arvore!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Loiro, tem como me informar quanto custou e onde comprou esse manometro? Já esta instalado? funciona bem?

Qual a Iluminação?

Quero por um na Ranger
    Ranger CS 4x4 2001

Citação Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    Loiro, tem como me informar quanto custou e onde comprou esse manometro? Já esta instalado? funciona bem?

Qual a Iluminação?

Quero por um na Ranger
    Comprei na Donati e ainda nao foi instalado!

Tem umas dicas para instalar na Ranger no seguinte topico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42805
    Pelo que vi, dependendo da instalaçao, funciona muito bem e a iluminaçao é boa!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

A frontier acabou de voltar de uma viagem de 1600 KM. Se comportou muito bem e o consumo ainda esta nos 11.5Km/l de media, excelentes na minha opiniao!
    Se alguem quiser patrocina-la com um jogo de rodas 6 furos com pneus de ate 32" esta covidado a Trilha do Peixe!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Opa pessoal!
    Na semana que passou a Strike ganhou o novo adesivo do Forum.
    No mais andamos fazendo passeios usando o 4x4 e tal pra pegar mais experiencia aos poucos no off road e na troca de pneus, colocar uns recapados e se aventurar mais.
    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier Strike 2004-8.jpg   Nissan Frontier Strike 2004-9.jpg  
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem