desiste de vender a cherokee, eduardo... tu vai ficar doente se vender ela...
Versão Imprimível
desiste de vender a cherokee, eduardo... tu vai ficar doente se vender ela...
É,sinceramente tô numa sinuca braba :putz:
...e só fui rever agora, quase 3 meses depois!
Nesse meio-tempo o GARAGE SALE rolou e rolou bem, e acabei me esquecendo da sua viatura.
Por fim, a necessidade familiar falou mais alto e acabei abraçando uma Suburban 2500 4x4 V8 454 AT 1992 único dono com 123.000km rodados.
É...acho que não será desta vez - de novo - que vou abraçar essa Cheroka...quem sabe vendendo o Unimog...
( )´s desejando sorte na venda.
Ramiro - Sampa - SP
Valeu Ramiro,compraste uma bela máquina,aqui na fronteira aparecem de vez em quando essas naves.
E ai grande Eduardo!!!!
Td certo....????
Achei um cara no HUB GARAGE que tem uma FSJ....
As tres primeiras fotos eu peguei no algum dele...
A 4 eu peguei na net a uns tempos atraz.
hehehehee.....
E que balançem os diabinhos!!!!!! :twisted:
[]'ssss!!!
E ai ja decidiu juntar uns troco e colocar um mwm 2.8 mecanico dentro da xeroka... ha e ai guarda o motor v8 pros netos....
Fala Alexandre,por aqui tudo bem e calmo,deve ser por que a turma anda meio parada nas trilhas(Deve ser pelo FRIO),aquela da ultima foto eu acho muito bacana.Vou colocar umas que gosto também e mais uma minha :concordo:
Ai Leonardo,tava bem bom em Dom Feliciano,pena que eu estava de zeka,sofrendo com as "barbeiragens" do piloto :oops:,pois é,cada vez que eu (re)vejo as fotos da minha nave a cabeça gira,mas estou aguentando firmemente em não arrancar toda a mecanica da cheroka e colocar um Q 20 B turbinado com caixa de 5 marchas da D20 e usar o V8 e a caixa automatica como moeda de troca.Mas como ME prometi que não ia mais adaptar nada em veiculos meus,ainda to resistindo.Não sei até quando:twisted:.Abraço
Olá Eduardo.
Parabéns pela viatura!
Me conta uma coisa, de quem é aquele série 3(land rover) que tava com você em uma das fotos?
Abraço.
Eu não venderia.:concordo: Vc vai ver a depressão q vai dar depois.