Eduardo,
Que pena que nessas duras andanças pelo País o Pessoal acaba que descaracterizando um pouco as Viaturas, mas quem sabe uma hora você não encontra alguém capacitado a reverter isso.
Se bem que a Viatura esta muito bacana assim mesmo.
[].
Versão Imprimível
Depois de uma semana de"descanso",só comendo,bebendo e queimando muita gasolina,fizemos o passeio que estava programado desde fevereiro,que era cruzar o nosso estado RS,pela praia indo até Sombrio (SC),o saldo negativo depois de mais de 1600 km de praia foi uma lampada de sinaleira queimada e só.Vou colocar uma da Barra do chui (extremo sul do RS)e uma da Guarita em Torres (norte do RS).A cheroka foi nota 1000,conforto e resistencia juntos,que mais posso pedir :twisted:
Mais umas fotos da viagem
Essa ultima é na Barra do Chui,nos molhes onde começa ou termina a praia no Rio Grande do Sul,e por sinal um belo lugar
Sensacional, belas fotos.
Me tira uma duvida, no fundo de algumas fotos, são destroços de navios?
[].
Duda é isso mesmo,da barra do chui até o cassino,que é onde esta aquele grande navio,tambem tem varios barcos pesqueiros encalhados,pois essa parte da costa Sul é meio conhecida tambem como cemitério de navios por causa do tempo, que é meio "louco" no inverno.
Ola Eduardo, neste video tem uma do mesmo modelo da sua, só que prateada. a Vermelha tem mais estilo, n gosto da cor prata em carro... prata eh carro de frota... :mrgreen:
Mas ta ai mais um exemplar...
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=WfXLuR4WfP0&NR=1]YouTube - JEEPS - Old vs. New - Wellsville, Ohio[/ame]
[]'s...
Alexandre valeu,não por ser minha,mas a vermelha tem mais estilo mesmo :mrgreen:,só que depois de 12 anos fazendo trilha de Jeep,tô com pena de botar a cheroka no pau e isso tá me deixando com a duvida se vendo ela e volto para as trilhas de jeep ou me acalmo e fico só com "passeios"leves :oops:.Mas acho que vou botar ela pra trabalhar mesmo :twisted: :concordo: Abraço
É isso mesmo Alexandre,é que até agora as "cicatrizes"de batalha sairam com um polimentozinho de leve e eu sigo cuidando,o difícil é que as arvores não dão passagem e ai já viu :twisted:.No mais ela é meu veículo do dia a dia,mesmo morando numa cidade com uma das gasolinas mais caras do pais (2,85 em média :shock: )é só alegria pra mim e para os donos de posto :concordo:
É... das duas, as duas dariam dores :sad: (vender/trilhas + pesadas e passeios) Se fizer trilhas e passar a nao importar com estes arranhoes e tals, vai ter um dia ki dará dor ao jogar uma lata rara dessas na quebradeira de trilhas, pensei bem e nao botaria um raridade desta a destruir na trilha nãooo Sr.. Se vender o arrependimento será, nao só certo, como imediato.... na sua pele nem pensaria nisto!!!
Eu nao abusaria ou compraria um outro pras trilhas pesadas e quebradeira de offroad e etc...
:concordo: passe bem com a Cherokka!!!!
...