Mais umas ,churrasquinho,fim de tarde,e o jeep que fui de carona,mais a f75 com pneus de plantadeira do nosso amigo e mecanico Rasga Diabo
Versão Imprimível
Mais umas ,churrasquinho,fim de tarde,e o jeep que fui de carona,mais a f75 com pneus de plantadeira do nosso amigo e mecanico Rasga Diabo
É isso,a cheroka vai ser colocada a venda,vai estar no site www.jeepbom.com.br ,acredito que amanhã já tenham fotos.Agradeço a todos pelos elogios a nave e as opiniões,e espero em breve estar no meio do barro de novo :concordo:
Lamentavel, mas se o pau quebrar com força, melhor economizar a joia.... Fidelis ta na fila hemmm!!! hehehehe...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...6&d=1242661345
Quanto ao churrasquinho :shock: :shock: :shock: , ainda dirigiram depois disso tudo??? Rolou uma digestao neh???:concordo: kkkkkkkkk
Abrasss...!!!!!
Que pena amigo!
Coloque no www.riogrande4x4.com.br e fale com o Fidelis.
Pena que não avisou que iria passar no Cassino um tempo atrás. Poderia ter conhecida essa bela viatura.
Parabéns!
[]´s
Grande Alexandre,a sorte foi que eu estava de zequinha e pude digerir grande parte dessa "carninha"com uma ceva beeem gelada :twisted:,sexta feira sai daqui se Sta Vitória,fiz uma passeio de leve em Palmares do Sul no sabado,e domingo deixei a cheroka em Porto Alegre,um passeio de mais de 500km,foi uma despedida e tanto :-(.Mas em breve estaremos na ativa de novo :concordo:,e refazendo o convite,quando e se vierem por estes lados é só avisar que uma carninha como essa vai ser queimada sem pena nenhuma:mrgreen:.Abraço e que esse V8 venha rápido para as trilhas
Pois é Loiro,no dia 24/04,dormimos nesse hotel na avenida(nunca sei o nome)quando estavamos indo para Sombrio,e na volta dia 30/04,ficamos denovo.Mas se tudo correr bem essa Cheroka vai achar um dono e vai voltar a andar por estas bandas .Abraço e quando for passar pelo Cassino eu te aviso por aqui :concordo:
GOSTEI VIUUU!!!!!
Blz Edu, ta aceito o convite, e as carnes, de "MENAS" as breja, pois nao bebo.... :mrgreen:
O V8 estara na ativa o mais rapido possivel, e no sul na primeira oportunidade!!!!
grande abraco e que o novo dono seja tao feliz qnto vc foi com ela..!!!!
tudibao!!!!
Por quê que eu fui olhar este tópico???????
Uns tempos atrás - cerca de dois ou três anos - um amigo do RS (se não me engano, o Beto Dresch) me ofereceu ou me indicou esta viatura, se não me engano era do irmão dele (ele - o Beto - é V8teiro na veia, curte demais carros antigos), e na época eu não tinha bala pra comprá-la. Acho que era esta mesmo, vermelha metálica com o interior marrom, afinal não devem existir duas no RS, já que a placa era I...alguma coisa que não me lembro.
Para minha surpresa - NUNCA EU VEJO A RELAÇÃO DAS ÚLTIMAS MSG POSTADAS, NUNCA...HOJE CLIQUEI PRA VER DO QUE SE TRATAVA - vi este tópico.
E agora estou aqui me perguntando: POR QUÊ??? POR QUÊ???
Eduardo, agora fiquei á fim da tua viatura, meus parabéns não só por comprá-la como também por usá-la como se deve!!!
Sem querer querendo, jáááá que vc. vai vendê-la para não ´ficar mais na dúvida e vc. quer montar um jipe pra trilha, acho que vou matar sua fome e a sua vontade de comer...hehehe
Tenho algumas coisas que podem te interessar. São elas:
- carroceria de fibra completa de CJ, da Fiber 4x4 (www.fiber4x4.com.br);
- PAR DE EIXOS Dana 60/70 da F-250 4x4 2008 completos de cabo á rabo, inclusive freios e rodas-livres manuais + feixes de mola originais;
- Motor Cummins Max Power 203cv 4 cilindros ano 2008;
- Par de eixos Troller 5 furos;
- Motor V8 Turbo-Diesel 444pol³ ano 2002;
- câmbio + caixa de transferência 4x4 original da F-250 4x4;
- kit de carroceria do Commando M4 (réplica do Hummer);
- T-case do Engesa 6x6 5 saídas com engrenagens e rolamentos e acionamentos 0km;
- 3 chassis 0km de p.up JPX, sendo um totalmente original, um já adaptado plug&play pra eixos e suspensão de Troller, e outro alargado pra receber o V8 Turbo-Diesel + t-case do Engesa 6x6;
- jogo de rodas aro 15 5 furos;
- câmbio e t-case de Hilux 3.0 saída esquerda;
- motor 4 cil. Turbo-Diesel 1.8 amo 1990.
Independente de rolar negócio, vou vender estas peças. Procure meu tópico aqui no Fórum "GARAGE SALE DO RAMIRO", e vc. verá a relação completa de coisas. Tem viaturas tb.: GMC Marta Rocha, Shelby Cobra, etc.
( )´s desde já com insônia.
Ramiro - Sampa - SP
11-7714-3460
Fala Ramiro,acredito ser essa mesmo,pois ela foi comprada em Novo Hamburgo (RS),e o antigo dono me disse que vieram 2 para o Brasil (de 2 portas nesse ano 1980).Já olhei o teu tópico antes,e babei feito criança imaginando aquele v8 diesel na cheroka,o antigo dono chegou a comprar um v8 Internacional diesel 7.2 pra colocar nela,mas era muito grande.O caso é que depois de vender vou comprar um 4x4 já pronto e com o tempo pretendo montar algo "diferente",já que uso esses veículos no dia a dia.Obrigado, também acho que essas naves tem que ter um uso adequado para o qual foram feitas :concordo: Ramiro quem sabe a cheroka não vai pra tua garagem desta vez? :concordo: atiçando tua insônia :twisted:
Heheheheheheh
Fala Dada, ya que te decidiste a vender tu maquina, te voy dejando reservado un lugar de zequinha en el UNIMOG HEHEHEHE
Suerte en la venta