esta do chui é aquela do lado uruguai que vai litoral a dentro... um colega o jeronimo(da cheroqui esport) me convidou de nada vou de camper com familia..não conheço nada para aqueles lados...
se sair negocio com o bugão avisa ai...
Versão Imprimível
esta do chui é aquela do lado uruguai que vai litoral a dentro... um colega o jeronimo(da cheroqui esport) me convidou de nada vou de camper com familia..não conheço nada para aqueles lados...
se sair negocio com o bugão avisa ai...
Leonardo,é essa mesmo,saimos do chui em direção ao fortin Santa Tereza,passando pela praia,alguns buracos de barro,alguns banhadinhos,beira de lagoa,matos, enfim é bem diversificado e fica bem melhor se chover bem para encher mais de agua.Vale a pena pois não precisa trazer nada de camping,em Punta del Diablo tem casas e cabanas para aluguel completas e bem barato por ser fora de temporada.Ano passado pagamos R$25,00 por dia uma cabana para 4 pessoas.Na espera desde já.Abraço e se forem vir,mais perto me avisa que conseguimos a estadia.Umas fotos do ano passado,já que as anteriores perdi quando queimou o outro computador.Na terceira foto esta junto meu ex jeep
seria esta
soube agora q devido as chuvas vai ter trilha em jaguarão netse final de semana
Essa mesmo Leonardo,já estão liberadas passagens inéditas pela beira da Laguna Negra e por dentro do Parque.Pena que está meio perto para agitar a turma,pois alguns vieram do Taim "avariados"tanto os Jeeps quanto os fígados :twisted:,e estão de recesso.Abraço
puuuuuutz!!!
vai sair assim em cima da hora!
eu tava dooido pra fazer essa trilha de jaguarão
acho que vai ter que ficar pro ano que vem então
[]´s desapontados
Leonardo,que vou estar na trilha isso é 1000% certo,(mesmo de zeka).Lugares novos e segundo a turma que está fazendo a limpeza e marcação da area,é nota dez,esse fim de semana vou fazer de tudo para ir e tirar umas fotos.Amanhã tem a janta semanal e vou agilizar os contatos de cabanas e casas.Vem uns amigos de Sta Catarina,Novo Hamburgo e São Leopoldo,meu irmão ai de Pelotas entre outros.A inscrição é 1500 pesos(+ ou - 130 pilas),as casas entre 60,70 pilas por dia para 4 ou mais pessoas.Uma pena,mas não saiu negócio,ainda estou na espera,sem pressa,mas também louco pra voltar para o maravilhoso mundo 4x4.se vão vir me avisa com um pouco de antecedencia que eu reservo as inscrições,pois no ano passado saimos do Chui em mais de 70 veículos na sexta e no sabado apareceram mais de 40 vindos de tudo quanto era lado.Depois posto mais novidades
E ai faz parte da diretoria... reserva inscrições para pagamento no dia do pagamento do salario(5 dia util)..he..he..he..
Fala Leonardo,é só falar quantas querem que reserve que damos um jeito no cheque :mrgreen:,hoje a tarde vou no chui e pego mais detalhes,pelas conversas e pela quantidade de telefonemas que a turma do chui tem recebido,acham que passa facil dos 100 veículos.Uma pergunta, a tua Camper tá(ou estava)com um vidro lateral quebrado?Pergunto porque sexta passada desci do onibus ai nos fundos da escola técnica(no meu tempo chamava assim)e vi uma branca meio pintada de barro e com um plastico cobrindo o vidro.Se for a tua ,parabéns pois tá du caraio :concordo:Se comprares a Ford V8,dependendo do motor (se for o 282 ou 292,não entendo muito dos Ford)um amigo comprou um caminhão do exercito e ele tem um monte de coisa para esse motor,eixo,tampas,ou seja um (quase)motor completo
Tchê a própria pois em Pelotas só tem uma e em Rio Grande outra as demais em POA...(motel com ela só com a patroa..he..he..he..). Trabalho ao lado da esol tecnica na secretaria de saúde.. Fui carregar uns peneus soltos atras e ela balanço e um pneu deu no vidro e guspiu ele fora... ja mandei vir um de sao paulo chegou mas do lado errado ontem chegou de novo nem olhei ainda(abro a caixa no vidraçeiro) mas agora vai dar... bom saber das peças...talvez vou precisar sim mas parece q ela deve ser o 272 estou me informando...
aguardo novidades e se não der reservas manda conta p deposito por enquanto eu e o meu compadre o jeronimo (ex Rural, exBandeirante atual cheroke sport)
Fica tranquilo,falei com a turma e quando abrirem as escrições eu te aviso por aqui ou MP,vem com o Jeronimo que vai estar bem bacana a trilha,me disseram que se cair uma chuvinha uns dias antes ai sim fica perfeito.Abraço e denovo parabéns pela Camper :concordo: