Seu Jeep não merece esse Penido! É muito Jeep pra pouco piloto! :odedo:
Fala que vende por R$ 200.000 pra ele não ficar te enxendo o saco. :odedo: :odedo: :odedo:
kkkkkk..:lol:
MÁRCIO!!!!
Cadê as fotos com as USWHEEL`s??? :lol: :pensativo:
Versão Imprimível
Hahahahahaha
Então, não tenho vontade alguma de vender o Jeep, mas tudo tem seu preço né, se alguém oferecer o que eu acho que vale e que somente eu sei o quanto gastei, quem sabe não vai embora e começo outro brinquedo.
As fotos que tirei ficaram uma m..............., esse final de semana vou tirar algumas, sem falta.
Abraços
Não ficaram muito boas, estava a noite.
Vlw
Marcião,
não sei se você conhece, mas, hoje em dia tem um negócio que vem nas cameras para tirar foto em local com pouca luz, o nome é flash :mrgreen:
Joga essa Tecpix fora e compra uma camera decente.
O jeep ta monstro heim! Tá com disposição para começar outro do zero.... se falo isso para a minha mulher ela me coloca pra fora de casa rs
[]´s
Osmir
rsrsrsrsrsrs
Então, não fui eu que tirei as fotos, foi um amigo, no encontro de jeep´s de São Bernardo, estava de noite, a maquina dele é boa, ele tem que aprender a usar.
Quanto ao Jeep, sei lá, acho dificil vender, por isso não paro com as mudanças nele, se aparecer quem me pagar o que realmente ele vale, quem sabe.
Eu monto outro sim, mas totalmente diferente, partindo do zero. O que eu queria mesmo é uma Hilux cabina dupla, pra colocar uns sapatinhos de 40", rsrsrsrsrsrs
Abraços
Fala Marcio, qundo puder manda seu telefone para mim pois tenho um amigo que esta interessado no Kit da Protork e queria ver sr você pode ajudar.
7766-3078 ou 85*251939
abraços
Citação:
Postado Originalmente por mrcrema http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Eu já instalei o kit dianteiro parcial ...
O fato de instalar o kit parcial não te cria um fusível no próprio eixo? :putz: vc previu isso? qual vai ser?
Pra ter optado por esse fabricante, vc comparou com o da Ensimec.. qual foi sua impressão?
Citação:
Postado Originalmente por mrcrema http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
... meu jeep é o unico em SP ...
Quando podemos marcar pra ver? no magrão na semana que vem? um dia no fim de tarde? cervejinha pra brindar? :dance: :dance:
Tenho o kit completo da Ensimec na traseira.. talvez a gente consiga comparar.. certo?
Leo,
Instalei o Kit parcial por motivos financeiros, a minha opção foi a seguinte, o mesmo cubo e manga que instalei na dianteiro poderei usar no eixo traseiro, por isso essa opção.
Quanto a ver as peças assim que o Kit chegar eu combino com vc´s e posso levar tanto no Pacaembu como no Poli, tem mais gente querendo ver, estou aguardando a fabrica enviar.
Abraços