Piá, larga esse fórum e vai alinhar aquele chassi com martelo de bater bife :odedo:
[]´s
Versão Imprimível
Hoje em conversa com alguns expert´s no assunto resolvi, vou comprar o kit de manga e cubo da Total Tork, o negocio é forte, usa rolamentos de caminhão, então já estou desmontando toda a frente e hj a tarde vou pedir na fabrica o Kit, quando chegar coloco as fotos aqui para vc´s terem uma ideia da diferença. Os pontos positivos :
- rolamento banhado a oleo
- não requer regulagem no rolamento, me parece que é trava seca, não entendo muito mas acho que foi isso que me falaram.
- rolamentos de caminhão, bem maior e mais resistente que original de willys;
- não precisa usinar o cuba, já vem um cuba com as medidas do rolamento,
- pode tanto ser usado com homocineta toyota ou como no original.
Acho que é isso, quando chgar vc´s conferem.
Abraços
Email que recebi da empresa com descrição do KIT
Observe que aonde vai fixada a roda livre possuem prisioneiros(opcionais), caso queira manter os parasusos originais estes serão fornecidos com a medida da rosca original(5/16" NC), alguns usuarios preferem ja com prisioneiro 3/8" em função do maior diametro, logo deve-se refurar a roda livre;
Esse conjunto é composto por:
2 mangas eixo;
2 cubo de roda;
2 rolamentos de roda 55x90x60;
2 trava do rolamento;
2 buchas de bronze do semieixo;
2 retentores externos;
2 retentores internos;
2 Anel de cromo do retentor externos;
2 Anel O´ring do anel de cromo;
2 Anel O´ring da bucha do rolamento:
2 Bucha do rolamento;
4 Porcas fixação do rolamento sextavada retificada;
Esse conjunto trabalha banhado a oleo, instalação simples, dispensa qualquer adaptação e ou regulagens e em consequencia eliminando completamente a manutenção permitindo a utilização de diametros maiores de rodas e pneus.
Os rolamentos já vem no cubo, tudo instalado para facilitar.
Assim que tiver fotos eu posto aqui.
O jeep já esta desmontado, mandei para um amigo pra fazer uma limpeza e deixar tudo pronto para instalação.
Valew
Acabei de receber as fotos, as peças somente para o final de semana.
Reparem na diferença com o cubo e as mangas originais.
Abraços
cara.. falei pro ce que era grande!!!!!mas nao sabia era assim!!!!parabens e fica de olho no pé de pano heim"!!!!!
mrcrema,
quanto sai um kit desses?
Abraço.
Alan
Alan
Esse Kit tem mais de uma configuração, precisa passar certinho o que vc precisa para poder fechar o preço.
Por exemplo :
- será usado com homocineticas toyota ?
- será instalado com as pontas originais Dana 44 ?
Obs.. Eles fornecem esse kit para o eixo traseiro também.
Me manda um MP que faço essa cotação pra você.
Valew
GRATO PELA ATENÇÃO
MARCIO CREMA
11-78667940