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Convex Datacenter
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  • #37
    Usuário Avatar de Ian Jeep
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    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ola Daniel Webber, estive reolhando as suas fotos e vi um apoio de mão do passageiro.



    De que carro é? Aonde conseguir?

    Obrigado amigo!!!

    Abraço!!!!
    iai Alexandre blz?

    Uai nao é do Jeep nao?
    se nao for e bem parecido!
    abraçao.

  • #38
    Usuário Avatar de Duda Lopes
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    Citação Postado originalmente por Ian Gil Mota Ver Post
    iai Alexandre blz?

    Uai nao é do Jeep nao?
    se nao for e bem parecido!
    abraçao.
    x2.

    Acredito ser o original do Jeep.

    [].

  • #39
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Vou procurar!!!

    Estive a procura de um desse um tempo....

    Mais uma coisa pra por na FOrDINHA!!!! heheheee,,....

    Abraço amigos!!!!

  • #40
    Beleza, moçada. Este suporte é o mesmo do jeep, é que o painel da F85 é o mesmo do jeep.
    E quanto a pergunta do Dalmo, nunca tive problemas com delegados para fazer a documentação de meus veículos. O procedimento que fiz foi colocar o motor e deixar a mecânica toda ok, fui no crva e falei com o despachante e pedi uma autorização para fazer um laudo do imetro devido atroca de motor. Esta autorização vem do detram, de posse deste documento fiz o laudo num centro de inspeção e levei o laudo novamente ao meu despachante que encaminhou a documentação. uma semana depois recebi os novos documentos.
    ]]beleza
    Daniel

  • #41
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Citação Postado originalmente por Daniel Webber
    O procedimento que fiz foi colocar o motor e deixar a mecânica toda ok, fui no crva e falei com o despachante e pedi uma autorização para fazer um laudo do imetro devido atroca de motor. Esta autorização vem do detram, de posse deste documento fiz o laudo num centro de inspeção e levei o laudo novamente ao meu despachante que encaminhou a documentação. uma semana depois recebi os novos documentos.
    Olá Daniel!

    Ela já estava com motor diesel nos documentos?

    É que existe uma restrição nas pick-ups, mesmo tendo 4x4 e redução, a capacidade de carga deve ser superior à 1.000kg, o que não é o caso da F-75 / F-85.

    []'s

  • #42
    Usuário Avatar de Zepi
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    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Olá Daniel!

    Ela já estava com motor diesel nos documentos?

    É que existe uma restrição nas pick-ups, mesmo tendo 4x4 e redução, a capacidade de carga deve ser superior à 1.000kg, o que não é o caso da F-75 / F-85.

    []'s

    Acredito que seja a forma de interpretação.
    Na portaria 23 não fala em carga, e sim "capacidade de transporte", ou seja deve-se contar os passageiro também!
    E está claro que veículos 4x4 são exceção à obrigação de 1000 kg.
    Essa restrição eles que inventaram, porque pensam que pick ups por se enqudrarem como utilitário, devem ter mais de 1000kg de "Carga".

    Agora tentem encontrar a tal portari 23...é escondida a sete chaves!

    Abraço

  • #43
    Citação Postado originalmente por Daniel Webber Ver Post
    Olá, bom, quanto a montagem da parte elétrica não tive problemas, consegui o esquema elétrico do carro na própria toyota e aí é só seguir os fios e ligar tudo. Eu tinha também o chicote original, senão fica bem complicado. Existem alguns sensores que tive que ligar também, como um que vai no pedal do freio, o sensor de velocidade é eletrônico e liguei também no módulo de injeção etc. O motor está funcionando redondo, não falha em nenhum momento, não apaga, sua lenta é sempre estável, inclusive consegui comunicação com meu scanner de injeção e pude ver que está tudo zerado, não tem falhas na memória de injeção. Quanto ao consumo ainda não tenho dados, mas agora que comecei a andar para valer vou poder tirar umas médias. Mas acho que vai ser bom pois ela anda folgada o motor nem faz força e olha que não sai uma fumacinha da descarga.Além dela ser mais leve que a pick-up original. Quanto ao filtro de ar também pensei em colocar um melhor, o problema que estou limitado pelo espaço do cofre que ficou apertado. Mas vou dar um jeito.
    Daniel
    Daniel vc tem esse esquema?

  • #44
    Olá, tenho em um arquivo pdf o esquema da injeção, precisas de mais alguma coisa em especial?
    Daniel

  • #45
    Usuário Avatar de Morceli
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    Boa noite Daniel, em primeiro lugar parabens pela F, com certeza esta servindo de inspiração para o meu projeto, tenho muito interesse também neste esquema, teria como enviar por e-mail?
    morceli@uol.com.br
    Abraços.
    Marcelo.

    Citação Postado originalmente por Daniel Webber Ver Post
    Olá, tenho em um arquivo pdf o esquema da injeção, precisas de mais alguma coisa em especial?
    Daniel

  • #46
    Citação Postado originalmente por Daniel Webber Ver Post
    Olá, tenho em um arquivo pdf o esquema da injeção, precisas de mais alguma coisa em especial?
    Daniel
    Oi daniel blz? Alem do esquema, so uma duvida: em relação ao sistema de injeção eletronica o que vc esta achando? Você ja atravessou alagados com a F-85 ?
    Tem como me enviar por e-mail daniscott8@hotmail.com .

    Abraço.
    4X4 Brasil

  • #47
    Daniel caso você tivesse um motor da hilux d-4d ou mwm 2.8 sprinter para colocar em um jipe que roda em trilha e viagens qual desses motores vc colocaria no jipe ?

  • #48
    Olá Danilo, bem, eta perguntinha dificil de responder, heheh. Bom, quanto as qualidades do D4-D acho que nem preciso me estender muito, é um ótimo motor, considero o melhor motor diesel atualmente em uso no brasil, é silencioso, econômico, tecnologicamente muito moderno, tem um torque fenomenal e anda pra cará....O senão fica por conta do nosso diesel que é muito podre, e acaba prejudicando seu funcionamento se não for feita uma boa manutenção regularmente. Existe também alguns detalhes relacionados a seus periféricos eletrônicos , é um motor que necessita de medidor de fluxo de ar, o pedal do acelerador é eletrônico, tem imobilizador, ou seja , tem um monte de coisa prá encomodar. Já o mwm é um ótimo motor também, e não tem tanta tranqueira, é muito mais fácil de fazer funcionar. Como trabalho com mecânica, eu tenho bem a noção do que é fazer uma puta adaptação de um motor, fazer toda a parte elétrica, e quando botar prá funcionar o troço dá prá traz, eta desiluzão.
    Meu pensamento é o seguinte, se é para ralar na trilha com água, barro, e também fazer umas viágens, coloca o 2.8 mwm. Se fosse só para viágens, passeios leves fora de estrada, sem muito alagamento , e se tu tá afim de encarar um desafio, vai de D4-D.

    obs. Se tu comprar o D4-D, compra completo, com chicote, caixa de fusíveis, relês etc, senão tu ta fu....heheh
    vou enviar os esquemas para voçês.Um grande abraço.
    Daniel Webber

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