x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 59
    Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ola Daniel Webber, estive reolhando as suas fotos e vi um apoio de mão do passageiro.

De que carro é? Aonde conseguir?

Obrigado amigo!!!

Abraço!!!!
    iai Alexandre blz?

Uai nao é do Jeep nao?
    se nao for e bem parecido!
    abraçao.

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ian Gil Mota Ver Post
    iai Alexandre blz?

Uai nao é do Jeep nao?
    se nao for e bem parecido!
    abraçao.
    x2.

Acredito ser o original do Jeep.

[].

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Vou procurar!!!

Estive a procura de um desse um tempo....

Mais uma coisa pra por na FOrDINHA!!!! heheheee,,....

Abraço amigos!!!!

Beleza, moçada. Este suporte é o mesmo do jeep, é que o painel da F85 é o mesmo do jeep.
    E quanto a pergunta do Dalmo, nunca tive problemas com delegados para fazer a documentação de meus veículos. O procedimento que fiz foi colocar o motor e deixar a mecânica toda ok, fui no crva e falei com o despachante e pedi uma autorização para fazer um laudo do imetro devido atroca de motor. Esta autorização vem do detram, de posse deste documento fiz o laudo num centro de inspeção e levei o laudo novamente ao meu despachante que encaminhou a documentação. uma semana depois recebi os novos documentos.
    ]]beleza
    Daniel

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Daniel Webber
    O procedimento que fiz foi colocar o motor e deixar a mecânica toda ok, fui no crva e falei com o despachante e pedi uma autorização para fazer um laudo do imetro devido atroca de motor. Esta autorização vem do detram, de posse deste documento fiz o laudo num centro de inspeção e levei o laudo novamente ao meu despachante que encaminhou a documentação. uma semana depois recebi os novos documentos.
    Olá Daniel!

Ela já estava com motor diesel nos documentos?

É que existe uma restrição nas pick-ups, mesmo tendo 4x4 e redução, a capacidade de carga deve ser superior à 1.000kg, o que não é o caso da F-75 / F-85.

[]'s

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Olá Daniel!

Ela já estava com motor diesel nos documentos?

É que existe uma restrição nas pick-ups, mesmo tendo 4x4 e redução, a capacidade de carga deve ser superior à 1.000kg, o que não é o caso da F-75 / F-85.

[]'s

Acredito que seja a forma de interpretação.
    Na portaria 23 não fala em carga, e sim "capacidade de transporte", ou seja deve-se contar os passageiro também!
    E está claro que veículos 4x4 são exceção à obrigação de 1000 kg.
    Essa restrição eles que inventaram, porque pensam que pick ups por se enqudrarem como utilitário, devem ter mais de 1000kg de "Carga".

Agora tentem encontrar a tal portari 23...é escondida a sete chaves!

Abraço

Citação Postado originalmente por Daniel Webber Ver Post
    Olá, bom, quanto a montagem da parte elétrica não tive problemas, consegui o esquema elétrico do carro na própria toyota e aí é só seguir os fios e ligar tudo. Eu tinha também o chicote original, senão fica bem complicado. Existem alguns sensores que tive que ligar também, como um que vai no pedal do freio, o sensor de velocidade é eletrônico e liguei também no módulo de injeção etc. O motor está funcionando redondo, não falha em nenhum momento, não apaga, sua lenta é sempre estável, inclusive consegui comunicação com meu scanner de injeção e pude ver que está tudo zerado, não tem falhas na memória de injeção. Quanto ao consumo ainda não tenho dados, mas agora que comecei a andar para valer vou poder tirar umas médias. Mas acho que vai ser bom pois ela anda folgada o motor nem faz força e olha que não sai uma fumacinha da descarga.Além dela ser mais leve que a pick-up original. Quanto ao filtro de ar também pensei em colocar um melhor, o problema que estou limitado pelo espaço do cofre que ficou apertado. Mas vou dar um jeito.
    Daniel
    Daniel vc tem esse esquema?

Olá, tenho em um arquivo pdf o esquema da injeção, precisas de mais alguma coisa em especial?
    Daniel

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Boa noite Daniel, em primeiro lugar parabens pela F, com certeza esta servindo de inspiração para o meu projeto, tenho muito interesse também neste esquema, teria como enviar por e-mail?
    morceli@uol.com.br
    Abraços.
    Marcelo.

Olá, tenho em um arquivo pdf o esquema da injeção, precisas de mais alguma coisa em especial?
    Daniel

Daniel
    Oi daniel blz? Alem do esquema, so uma duvida: em relação ao sistema de injeção eletronica o que vc esta achando? Você ja atravessou alagados com a F-85 ?
    Tem como me enviar por e-mail daniscott8@hotmail.com .

Abraço.
    4X4 Brasil

Daniel caso você tivesse um motor da hilux d-4d ou mwm 2.8 sprinter para colocar em um jipe que roda em trilha e viagens qual desses motores vc colocaria no jipe ?

Olá Danilo, bem, eta perguntinha dificil de responder, heheh. Bom, quanto as qualidades do D4-D acho que nem preciso me estender muito, é um ótimo motor, considero o melhor motor diesel atualmente em uso no brasil, é silencioso, econômico, tecnologicamente muito moderno, tem um torque fenomenal e anda pra cará....O senão fica por conta do nosso diesel que é muito podre, e acaba prejudicando seu funcionamento se não for feita uma boa manutenção regularmente. Existe também alguns detalhes relacionados a seus periféricos eletrônicos , é um motor que necessita de medidor de fluxo de ar, o pedal do acelerador é eletrônico, tem imobilizador, ou seja , tem um monte de coisa prá encomodar. Já o mwm é um ótimo motor também, e não tem tanta tranqueira, é muito mais fácil de fazer funcionar. Como trabalho com mecânica, eu tenho bem a noção do que é fazer uma puta adaptação de um motor, fazer toda a parte elétrica, e quando botar prá funcionar o troço dá prá traz, eta desiluzão.
    Meu pensamento é o seguinte, se é para ralar na trilha com água, barro, e também fazer umas viágens, coloca o 2.8 mwm. Se fosse só para viágens, passeios leves fora de estrada, sem muito alagamento , e se tu tá afim de encarar um desafio, vai de D4-D.

obs. Se tu comprar o D4-D, compra completo, com chicote, caixa de fusíveis, relês etc, senão tu ta fu....heheh
    vou enviar os esquemas para voçês.Um grande abraço.
    Daniel Webber

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem