Tecla SAP
[]'s
Versão Imprimível
:oops::oops::oops:Citação:
Tecla SAP
E eu que vivo pegando no pé dos outros :lol:
:concordo:
Carraro,
O problema não deve ser falta de peso e sim o desenho da suspensão. Um dos sintonas é a traseira pulando, consequentemente perdendo tração.
[]'s
Vou ultilizar eixos de trolha na minha Rural. Primeira fase da construção, vou usar os links originais, mola aspiral , dois amortecedores por roda e etc.......
Será mesmo uma boa opção?
Teria melhor curso com feixe de mola?
:pensativo:
Esta F ta muito loca.. anemalll!!!!
TECLA SAP
POST 1
EU não tenho muitas fotos da "GOODINHA",só postei aquelas por que sao sistemas semelhantes.
Embora as suspensões dela sejam bem mais eficientes e macias do que um sistema tradicional de feixes elas nao foram construidas pra articularem tanto.
Mas seria fácil, bastaria substituir as atuais buchas por unibol's e joint's. Mas, perderiamos algo que adoramos nela, a macies no rodar, pois,
a ideia da GOODZILLA é ser mais ou menos como um "tanque de guerra",nao torcer nada, simplesmente passar por cima de tudo.
Agora que ela se comporta maravilhosamente bem em trechos com erosoes fortissimas, banhados, atoleiros, saída de rios, mata fechada, descidas íngremes, areia fofa,
terra solta e PEDRAS ENORMES, isso é uma realidade.
Ela foi construida pra partipar mais de uma TUFF TRUCK da vida do que um TRANSYLVANIA Trophy.
São sim os pneus do SANDRO, so mudei as furações e repintei as rodas. Quanto as suspensões que fizeram pro BOB....SIMPLESMENTE ADORO ELA E TO COPIANDO PRO MEU CARRO:UMA F-75 AMARELA POR SINAL
POST 2
Quanto a pergunta se são eixios de Troller.
Sim, são copias, mas um pouco maiores em todos os aspéctos, espessura do material, e embuchamento.
Algumas fotos dela andando leve, nao tenho muitas da parte tecnica pois arrebentei tanta maquina e filmadora no mato que
abandonei a ideia, mas, ela estárá aqui na oficina em março somente, pois neste momento há uma fila de jipes para rrumar.
Refaremos toda a parte de direção, munhões, e freios, que ainda são do antigo projeto, o que nos deixa inseguros na hora de acelerar e ter de frenar depois.
Assim que começar a empreitada tiro todas as fotos que quiserem. Somente depois do carnaval voltaremos a fazer trilhas pesadas novamente.
:concordo:isto mesmo viu so como o meu tradutor é um cara inteligente......,viado mas inteligente.:mrgreen:
Alexandre,
Provavelmente a susp de troller original terá menos curso que um bom feixe de mola, principalmente se for SPOA.
Com algumas alterações vc pode ter um bom curso, acredito que se trocar o embuchamento no chassis por terminal rotulares ou mesmo uma outra forma de bucha, vai ter um curso de suspensão maior.
[]'s
Tranquilo Risso,
pensei mesmo nisso, na mobilidade dos links que sao prejudicados pelo embuchamento, resistentes, mas muito grandes e nao me pareceu ter muita flexibilidade.
[]'s obrigado...
Os caras ficam te chamando de ANARFA, por tabela!:putz:
rssss...Abraço...
pois é JULIANO nao tenho culpa de possuir um "dialeto unico" e compreensivo somente por aqueles que trocaram todo o sangue por oleo nas veias,e quando soltam uma "bufa"explodem tudo ao redor de tanto tomar metanol,mas pra mim nao tem problema ja ensinei o dialeto ao meu "tradutor mor"....o QUINDIM ç responsabiliza em tornar o papo menos tecnico aos menos avantajados em massa cinzenta::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen por que aq a gente corre com tudo que for treco ate com as palavras se eu quisesse ser melhor compreendido teria me formado em letras nao em mecanica,a unica coisa que sei de portugues é qual o tamanho da cama da minha professora :pipoca:esta sim entendia de "linguas":mrgreen:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
quanta bestagemmm.....
Mas o melhor é o bloco de letras ki vc escreve....
kkkkkkkkkkkkk
[]'ssssss dando gargalhada!!!!