x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 70 de 70

Valeu Hugo,

Final de reforma é dureza, mas a viatura tá ficando do meu gosto, isso não tem preço, a satisfação de montar algo imaginado e depois executado.
    Tive que trocar um parabrisa e foi um imprevisto que eu não estava preparado, alias parabrisa, borrachas do vidro dos passageiros são um calcanhar na Camper.
    Lanterna de Chevette 83-86 é outra mosca branca, mas nada que um passeio nos morros aqui de SJC não cure.
    Tinha uma Hilux 97 cab simples, era um show mas a Camper começa mostrar suas qualidades tb
    Pus uns pneus bem agressivos com cravo nas laterais internas e externas e em piso de terra seco quase não precisa do 4X4.
    Em termos de conforto bate de longe o pula-pula da Hilux, só sinto falta do cambio e a reduzida da Hilux.
    Ainda tô com o painel em pane , mas são detalhes, RPM vai de ouvido, temperatura a gente sente no pé o calor e velocimetro é só seguir o fluxo dos outros carros

Valeu a dica, precisando de qq em SP é só escrever 8) 8) 8)
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Caio,

Sei bem o que é isso Minha camper passou 8 meses em reforma, estou rodando com ela mais de uma ano depois da reforma e ainda não está pronta, pra semana devo estar instalando os eixos da toyota bandeirantes

Já os vidros da camper deixaram de ser problema, é caro mas existe. Na minha camper meu mecânico quebrou o vidro lateral que é curvo e eu descobri através da lista da camper uma empresa ai em Sampa que faz todos os vidros para a camper. O nome da empresa é MJ vidros e o telefone deles é: 1164510419 (Manoel), comigo eles demorarm para confeccionar o vidro serviu direitinho

Com relação a borrachas, na minha reforma eu troquei todas, digo todas as borrachas de porta, mala, vidros, pestanas, parabrisas, etc... e não tive dificuldades de encontrar, mas contei com o apoio de um cara muito experiente para me identificar cada uma delas, pena só é que ele nem sempre me dizia de que carro era...

[ ]s,

Camper

Fico preocupado o dia que tiver que trocar os eixos da minha, pois a Panhard foi retirada e colocado o sistema de triangulo oscilante igual do JPX.
    O pessoal do Clube da Camper são muito ponta firmes, agradeço a Erica o parabrisa e a atenção dispensada na visita a Sampa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Camper Expresso Polar-rotula_887.jpg   Camper Expresso Polar-dsc00252_134.jpg  

Apesar que descravar e soldar tendo um gabarito não é coisa de outro mundo.................

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Exatamente Caio,

Para troca o eixo basta um mecânico caprichoso que faça os gabaritos, saiba soldar e tenha noção sobre o que é caster Os meus novos eixos, toyota band, tiveram que passar por todo esse processo

[ ]s,

Usuário Avatar de zemirto
    Entrada
    12/05/2005
    Local
    Votuporanga/SP
    Agradecimentos: 2

Câmbio 5 marchas Toyota

Boa tarde Hugo, tenho um câmbio 5 marcha da Toyota e esta faltando a caixa de tranferênica, vc por acaso sabe de alguma por ai, estou reformando uma e preciso da caixa de tração e redução.
    Parabéns pela Camper(meu sonho), ficou 10.

Abraços, Zé Mirto

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Zé,

No momento não sei de nenhuma a venda. Se souber de alguma te aviso.

[ ]s,

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS

Red face Não tive sorte!

Quebrei o vidro lateral lado carona e o ricardo e érica me ajudaram mas a mj tem o molde diferente da minha camper ficou pequeno...
    alguem tem uma idéia... vou ter q ir para o acrilico???
    usado??? no aguardo das idéias..

o quebra sol da camper é de q carro...

um abraço no mais a Camper esta muito boa...
    Há os numeros novos da mj são:
    Fone: (11) 2451-0369 / 2451-0419

Citação Postado originalmente por hugo.morais Ver Post
    Caio,

Sei bem o que é isso Minha camper passou 8 meses em reforma, estou rodando com ela mais de uma ano depois da reforma e ainda não está pronta, pra semana devo estar instalando os eixos da toyota bandeirantes

Já os vidros da camper deixaram de ser problema, é caro mas existe. Na minha camper meu mecânico quebrou o vidro lateral que é curvo e eu descobri através da lista da camper uma empresa ai em Sampa que faz todos os vidros para a camper. O nome da empresa é MJ vidros e o telefone deles é: 1164510419 (Manoel), comigo eles demorarm para confeccionar o vidro serviu direitinho

Com relação a borrachas, na minha reforma eu troquei todas, digo todas as borrachas de porta, mala, vidros, pestanas, parabrisas, etc... e não tive dificuldades de encontrar, mas contei com o apoio de um cara muito experiente para me identificar cada uma delas, pena só é que ele nem sempre me dizia de que carro era...

[ ]s,
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Problema resolvido pelo casal tia érica e ricardo do clube da camper.... conseguiram um par de vidros traseiros laterais usados inteiraço..
    segue o site deles
    www.camper.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem