x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 70

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Marcelo,

O Elmer já respondeu em parte, meu câmbio é 5 marchas da toyota moderna, mas acho que o câmbio de 4 marchas é um pouco menor do que o câmbio de 5 marchas, pois o de 5 marchas é o mesmo câmbio de 4 marchas + a parte da 5ª overdrive que é fora da caixa, veja circulo na foto em anexo.

[ ]s,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Camper Expresso Polar-caixa_toy_over_137.jpg  

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Agradecimentos: 0
    Hugo / Elmer,

Sera que consigo colocar uma 5a no meu cambio de 4. Pergunto isso pois tenho um Javali com um MWM 229T e uma caixa de Band de 4 marchas mais esta muuuuito reduzido. (essa sua caixa esta com tomada de força??)

desde ja muito grato pela ajuda.
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Marcelo,

Sim minha caixa está com a tomada de força, pois tenho um guincho mecânico Vc até pode instalar a 5ª marcha na sua caixa de 4, mas acho que o custo não compensa, normalmente a diferença entre uma caixa de 5 marchas e a de 4 é cerca R$ 1.000,00 (aqui em PE) só de peça vc deve gastar mais do que isso. Qual é relação de diferencial que está no seu Javali? E quais são os eixos? Se for Dana vc pode utilizar a relação do Landau Automático (14x43) deve ficar boa no seu javali

[ ]s

Se for Dana vc pode utilizar a relação do Landau Automático (14x43) deve ficar boa no seu javali

Pelo amigo Javaloico...

Os eixos sao similares(copia descarada) ao DANA 44.
    A relacao (se a dele ainda for original ) e a 3.07... mesmo

Javali com um MWM 229T
    e ai Marcelo.... beleza?

O que vc fez com seu motorZAO original ?

Hasta Luego

Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Valeu Hugo, mais os meus eixos sao de Toyota Band. com o tras. flutuante (37x10), preciso achar uma de 5marchas para colocar no meu carro. Quantos cm vc acha que tem de diferenca entre uma de 4 e 5??

E ai Frommar como vai a viatura??a relação original e 3.31 se nao me engano. O meu motor CBT esta em um barco de pesca e rodando a uns 3 anos, ate a ultima vez que falei com o seu novo dono ele ainda estava 10!!
    JPW - BLACK HAWK

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Marcelo,

Não faço idéia da diferença de tamanho entre as caixas de 5 marchas e a de 4 marchas, mas pelo que me lembro é pouc coisa no máximo uns 10 cm de diferença. A relação da 5ª marcha da Band é 0,89:1, ela vai amenizar seu problema, mas não vai resolvê-lo.

Em Sampa tem uma empresas especializadas em coroa e pinhão que fabricam conjuntos mais longos para toyota, o preço é um pouco puxado, mas deve ficar próximo do valor que vc irá gastar para trocar a caixa de 4 marchas pela de 5.

[ ]s

Hugo...

Desculpa a utilização do seu tópico para tratar de outra viatura...

Marcelo..

Cara edita esta história de motor de barco... não aguento mais ouvir isso...

No mais o Lontra tá numa boa... coloquei o óleo que vc indicou e o achei muito fluido, normalmente quando troco o óleo a emissão de fumaça tende a reduzir bastante com este 15w40 isso não aconteceu... acho que por o motor já não esta lá estas coisas ... na próxima vou colocar 20w50 e ver o que acontece.

A bomba injetora está vazando muitooo, quebrou a mola do regulador, abri removia mola e montei sem mesmo... acho que a vedação não ficou muito boa tem vazado bastante.. o que ocasiona uma perda de rendimento e aumenta o consumo. O problema é que qq coisa na bomba sai r$1100,00 independente do que for.

No mais .. só uma coisinha ou outra para fazer.. este find numa trilha noturna quebrou a flange dianteiro do cardan..

[]'s javaliocos

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Hugo,

Parabéns pela viatura.
    Está show de bola.
    Qual a marca desse snorkel?

[]'s curiosos
    Aurélio

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Aurélio,

Obrigado! O snorkel é de fibra e é feito em Fortaleza pelo Marco http://www.mrdesign.com.br (mas não estou conseguindo acessar) O celular dele é 0xx8599952215. O cara é muito bom com trabalho em Fibra de vidro e tem snorkel's para vários carros.

[ ]s

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Hugo,

Obrigado por responder.
    Realmente o site não está funcionando.

[]'s
    Aurélio

Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por hugo.morais
    Marcelo,

Não faço idéia da diferença de tamanho entre as caixas de 5 marchas e a de 4 marchas, mas pelo que me lembro é pouc coisa no máximo uns 10 cm de diferença. A relação da 5ª marcha da Band é 0,89:1, ela vai amenizar seu problema, mas não vai resolvê-lo.

Em Sampa tem uma empresas especializadas em coroa e pinhão que fabricam conjuntos mais longos para toyota, o preço é um pouco puxado, mas deve ficar próximo do valor que vc irá gastar para trocar a caixa de 4 marchas pela de 5.

[ ]s
    Valeu Hugo vc sabe o nome de alguma dessas firmas?
    JPW - BLACK HAWK

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Marcelo,

Estava fora da Net por isso a demora na resposta. Bem, de cabeça eu não sei o nome de nenhuma dessas empresas. Mas já ví várias mensagens na lista dos toyoteiros sobre a questão de aumentar a relação de diferencial da Band, se você ainda não tive encontrado a empresa me avisa que eu procuro nas mensagens, ok?

[ ]s,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem