Pessoal,
Fotos do novo upgrade da viatura, estou até pensando em trocar o nome dela para Hellboy, por causa dos novos parachoques :lol:
Versão Imprimível
Pessoal,
Fotos do novo upgrade da viatura, estou até pensando em trocar o nome dela para Hellboy, por causa dos novos parachoques :lol:
Parachoque dianteiros...
Parachoque traseiro...
Caraio!!! :shock:
Em qual locomotiva voce se inspirou?!?! :lol:
Tem idéia do peso dos parachoques? :roll:
http://www.coniflex.com.br/800/Produtos.htmlCitação:
Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha
Ramiro,Citação:
Em qual locomotiva voce se inspirou?!?!
Tem idéia do peso dos parachoques?
Eu me inspirei nos bumper's gringos para cherokee, que é uma cópia da camper :D A foto da inspiração segue em anexo, agora só falta a loira ;)
Eu não sei qual é o peso dos parachoques, mas não são muito pesados, acho que uns 10 ou 15 Kg mais pesado do que os originais de fibra. Eles foram feitos de cantoneira "U" e 6'', chapa xadrez e tubo de 2''.
[ ]s
Você vai matar quem com esse negócio aí? :mrgreen:
Nero,
Com esse ai ninguém, pelo espero, apesar de por aqui tmb chamarem quebra-mato de mata-burro :mrgreen:
Agora já com o meu novo brinquedo (Kaiser M715) que vai começar a ser reformado no mês que vêm... :pensativo:
[ ]s,
Esse aí além de quebra mato, quebra arvore, cupinzeiro e tudo mais na frente... :mrgreen: :mrgreen:
Agora não vamos tirar o crédito da mão de obra, ficou muito bom, o cara entende mesmo do negócio...
Cristiano,
Realmente meu mecânico (Carlos) é muito caprichoso e sabe bem o que tá fazendo. Além do mais ele sabe o quanto eu sou chato com os detalhes... :mrgreen:
[ ]s,
Hugo,
Fugindo um pouco od ultimo assunto, tô terminando a reforma da minha Camper e como vc mexeu com acabamento vc saberia dizer de que carro pode ser usado para as guarnições da porta (moldura de borracha) ????????
A minha enferrujou e não segura mais......
Valeu!!!!
Caio,
Se não me engano a borracha da moldura da porta são do Gol quadrado ou são da D20. Lembro que são muito fáceis de achar, eu levei a borracha velha numa casa de borrachas e ele identificou rapidamente. Se quiser eu posso bater uma foto da minha borracha e colocar pra vc ver :concordo:
[ ]s,