Suporte de estepe...
Versão Imprimível
Suporte de estepe...
Suporte do estepe
Suporte do estepe
Suporte do estepe
Valeu Hugo , caprichado ... , pelo caminhãozinho na oficina esse meca é do meu time ...
Essa trava parece de porta de freezer ind.
Não balança nada esse suporte ? no meu veio com uma trava muito mal feita , ficava balançando e soltava , coloquei uma cantoneira e um parafuso com olhal pra travar , parou de balançar e soltar ...
[]s...
Edu,
O meu mecânico é muito caprichoso, mas demora um pouquinho... :) Se vc olhar as fotos 2 e 3 vc ver um peça em "L" que faz o apóio do "braço" do suporte. Quando eu vou fechar o suporte, tem de dar uma pequena levantada nele para que encaixe nesse "L".
A vantagem do trinco é que ele me ajuda a deixar o conjunto bem apertado contra a tampa da mala, ele faz um tipo de alavanca e tem uma regulagem no gancho. O suporte apoia na tampa de mala em 3 borrachas, para evitar vibração. Agora o meu pneus suporte é um 215/80 R16 :D
A única coisa que poderia ter sido feito melhor, mas faltou $$$, era utilizar rolamento na articulação do suporte ao invés de parafusos :D
Novas fotos do interior...
Novas fotos da camper, agora lavada :D
Fotos do mais novo upgrade... Instalação de turbo e intercooler, a turbina é mesma da D20 ST4 PLus (APL240) e o intercooler é o mesmo do caminhão VW :)
Turbina
Motor
Camper exposta num evento de Tunning :D