x
Convex Datacenter
Página 57 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 2718
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Alexandre,

Que volante é este??? DE que carro???
    Olá Marcelo, este volante ate onde eu sei é usado em muitos Ford's, o centro do meu é do Mustang, mas já vi ele instalado em shelby, landau, fordinhos 29/32 e mavecos.

abs espero que esteja gostando. Se rolar apareca na oficina qquer dia!!!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up

Citação Postado originalmente por inaciocm Ver Post
    hahahahaha...
    mas esta "cor original", seria este mesmo tom "creme" do interior?
    se for, vai ficar LINDONA!!!!
    acho que qualquer outra cor muito chamativa iria ficar meio "carrinho de criança", sei lá. Mas este tom de creme/amarelo, nen sei, vai ficar muito linda, sem dúvida.
    parabens pelo BIG-FOOT...
    hahahahaha...
    abração!!
    Inacio, na realidade o creme que esta nela, ja nao é original de fabrica, ou o caramelo se desbotou absurdamente, mas acho que nao, ela nao chegaria a mudar tanto o tom da cor. A cor original dela eh um caramelo bem escuro, cor que chego ate nao achar tao bonita (ela aparece em algumas partes da lataria, foto anexa), gostei muito da cor interna, muito proxima a cor externa, dará um ar de carro reformado, olhando de dentro para fora...

Abssssssss
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-071020095815.jpg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-071020095816.jpg  

Alexandre,

Muito bom! Parabéns, é uma rural cheia de estilo.

Pergunte de novato, qual é aquela borracha e acabamento do vidro? A máquina original aguentou os vidros inteiriços?

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Alexandre,

Muito bom! Parabéns, é uma rural cheia de estilo.

Pergunte de novato, qual é aquela borracha e acabamento do vidro? A máquina original aguentou os vidros inteiriços?

[]'s
    Diga Fernando!

Cara, as borrachas dos vidros dianteiros foram todas compradas no metro, pois a original tem o corte do quebra vento e como o vidro é inteiro... A máquina original ta lá, o dia que não funcionar agente tira, de plano "B" ta cheio por aí, o que pega é a adaptação de uma outra máquina ali, não queremos alterar a lata da porta.

Alexandre:

Na BH Auto Vidros (acho que é este mesmo o nome), na beira do Arrudas ao lado da rodoviária, um dos funcionários instalou o motor do vidro elétrico do tempra usando a máquina original da minha Rural, o serviço ficou muito bem feito, talvez seja uma boa opção para vc já que está investindo tanta grana nela. Ele fez o serviço nos finais de semana, na folga dele. O contato dele está em BH, vou ai na semana que vem e posso pegar para vc.

Show de bola!
    Quando eu tiver $ vou colocar os inteiros também!
    Hoje eu comecei a fuçar na lata da Terezinha e descobri uns podres que já me deram umas idéias!
    Vou lixar toda a lata e pintar somente o teto e deixar como a sua!
    Quantas mãos de verniz foram aplicadas?
    Ainda vou te perguntar muitas coisas pois agora o bixo vai pegar na ruralzinha...
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por BrunoBB Ver Post
    Alexandre:

Na BH Auto Vidros (acho que é este mesmo o nome), na beira do Arrudas ao lado da rodoviária, um dos funcionários instalou o motor do vidro elétrico do tempra usando a máquina original da minha Rural, o serviço ficou muito bem feito, talvez seja uma boa opção para vc já que está investindo tanta grana nela. Ele fez o serviço nos finais de semana, na folga dele. O contato dele está em BH, vou ai na semana que vem e posso pegar para vc.
    Olá Bruno, obrigado pela dica, vou dar uma sondada nisto. Mas estou evitando elétricas na Rural, os vidros seriam a ultima coisa que eu faria eletricos. Mas ele pode ter uma saída mais resistente para os mecânicos.

Valew mesmo cara.

Abraço camarada!!!!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Show de bola!
    Quando eu tiver $ vou colocar os inteiros também!
    Hoje eu comecei a fuçar na lata da Terezinha e descobri uns podres que já me deram umas idéias!
    Vou lixar toda a lata e pintar somente o teto e deixar como a sua!
    Quantas mãos de verniz foram aplicadas?
    Ainda vou te perguntar muitas coisas pois agora o bixo vai pegar na ruralzinha...
    []'s
    Grande Loiro!!!

O verniz foram aplicadas umas 2 mãos só, mas antes de sair da oficina talvez será feita mais uma, para manter a pintura e não deixar evoluir mto os pequenos pontos de ferrugem que temos.

Vai lixa-la para ficar fosca? Passe verniz fosco depois da lixa, vai ficar fina!!!

Qualquer coisa estamos aí brother!

Abraço!!!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Administradores!!!

OLA ADMINISTRADORES, nao consigo acesar meu painel de controle.

A pagina se atualiza, mas ao final ela se transfere para uma outra mostrando esta imagem anexa abaixo.

Favor me ajudem!!!!!!!!

Obrigado!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-imagem25.jpg  

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    OLA ADMINISTRADORES, nao consigo acesar meu painel de controle.

A pagina se atualiza, mas ao final ela se transfere para uma outra mostrando esta imagem anexa abaixo.

Favor me ajudem!!!!!!!!

Obrigado!
    Isso tem acontecido com frequência. Ainda não sabemos a causa. Na última atualização se esperava que isso fosse resolvido, mas ainda não foi dessa vez.

Vou repassar essa mensagem para o Krisiun, é ele quem está vendo isso.

[]'s

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

NUTIÇA FOrDA

Ola pessoal, ai algumas atualizações da construção

Detalhe/Vista externa do vidro lateral corrediço

Detalhe/Vista interna do vidro lateral corrediço

Para brisa ainda sem acabamento externo e interno

Frontal do para brisa

Porta ja com vidro, faltando maquina, iremos trocar os reparos delas ou comprar novas maquinas originais.

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-img_0378.jpg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-img_0379.jpg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-img_0404.jpg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-img_0431.jpg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-img_0382.jpg  

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

NUTIÇA FOrDA

Obrigado Giovanni, isto nao me impede de navegar no site, mas notificar foi preciso!

Muito obrigado!!!!

================================================== =

FOTO 1 Estas caixinhas pequenas instaladas embaixo do painel são as caixas de acionamento dos farois led, a do lado esq. são os diant e a do lado dir os leds traseiros. A eletrica deles será ligada em uma das chave caça instaladas no painel.

FOTO 2.3.4.5 Toda a eletrica ja desmontada para ser revisada e trocar oque for preciso, mas vamos trocar quase tudo.

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-img_0383.jpg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-img_0440.jpg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-img_0428.jpg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-img_0445.jpg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-img_0450.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem