Mas como eu sou muito ajuizado, pus a prova e que prova viuuu!!!!
Kkkkkk
valendo ainda uma "perdida" nos arredores de sabará, culpa dp"KPS", (mistura de kabeça com gps).
e ai passou pelos tuneis?
amanha to indo distrinchar aquele caminho.
valendo ainda uma "perdida" nos arredores de sabará, culpa dp"KPS", (mistura de kabeça com gps).
e ai passou pelos tuneis?
amanha to indo distrinchar aquele caminho.
Dinho, a volta foi bem tranqüila, cheguei em ksa as 23hrs.
Po.... Alexandre
como tu chegou em casa 23h ?
O dinho nao esperrou agente nao, quase nos ficamos perdidos denovo ! Nos perdemos de vcs e vc nao esperaram ! Cambada de roia ! AHUAHUAUHAUHAUHAHUA
e nem passamos pelos 7 rios
nos demos uma voltaa viu
Po.... Alexandre
como tu chegou em casa 23h ?
O dinho nao esperrou agente nao, quase nos ficamos perdidos denovo ! Nos perdemos de vcs e vc nao esperaram ! Cambada de roia ! AHUAHUAUHAUHAUHAHUA
e nem passamos pelos 7 rios
nos demos uma voltaa viu
Chegamos na Cristina muito depois do outros, almoçamos, saímos de lá quase as 6 e perdemos durante umas duas hrs, DENOVOOOOO, fomos por Sabará, (abastecimento das barcas, eu tinha uns 20$ de gas ainda ), e com a ajuda do Dinho e do pessoal da Band eu vim direto para Nova Lima (por terra) e o restante (Paulão e o cara de cavalo) para BH.
Eu pedi com aventura, e veio muita coisa alem disso!!!! (mas da próxima vai ser trilha né??????? KKKKKK)
Lamento ter voltado separado de vocês, mas vocês chegaram muuuuito mais cedo que o restante, isso foi bom para vocês! kkkkkk
Chegamos na Cristina muito depois do outros, almoçamos, saímos de lá quase as 6 e perdemos durante umas duas hrs, DENOVOOOOO, fomos por Sabará, (abastecimento das barcas, eu tinha uns 20$ de gas ainda ), e com a ajuda do Dinho e do pessoal da Band eu vim direto para Nova Lima (por terra) e o restante (Paulão e o cara de cavalo) para BH.
Eu pedi com aventura, e veio muita coisa alem disso!!!! (mas da próxima vai ser trilha né??????? KKKKKK)
Lamento ter voltado separado de vocês, mas vocês chegaram muuuuito mais cedo que o restante, isso foi bom para vocês! kkkkkk
Sds.,
o dinho fico perdido ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VEIO, para falar a verdade, eu estava torcendo para ter algo e resolver logo isto, saber antes os "contras" de algumas coisas como, mulher e carro, é mais importante que saber as qualidades positivas.... KKKKKKK Isto é, procure logo os defeitos, pois eles podem te fazer uma grande surpresa, que será mais impactante que as qualidades. Concorda??????
Ponto alto do passeio para a FORrDINHA:
No rio mais cheio, embiquei a frente na água e por causa da porr... da inclinação, ela desliga.... todos do outro lado do rio "nóóóó!!!!"..... No desespero da situação, liguei de primeira marcha como estava e com pé tochado no acelerador, desta maneira clássica (KKKKK) fui ate o outro lado do rio, mirei na parte mais alta fora d'água e ela subiu graciosamente como um rinoceronte feroz. Só descansei o pé quando ela saiu da água, e a galera estava vibrando!!!! Foi louco demais!!!! Voltei aonde tinha passado e quase não acreditei... Se não for assim, como saberei os defeitos da danada????
Mais uma vez.....
Valeu pela oportunidade Pedro, João, Paulão Alex, e todos os demais que não sei ou não me recordo o nome, mas foram parceiros ate o fim!!!