como ce tombo ai meu fi ??
eu passo ai de uno e oce tomba a rural ! ah nem !! Quemaa o filme de BH !
Um tomba a rural, o outro para no meio da trilha pra cagar ! AH NEM !!!! AHAHUAUHAUHUAHUAHA
Isso é uma trilha ou um show de rock? é força de zeca ao redor. haha
Xande como que tu deu jeito de virar ai nesse lugar?
Ta querendo deixar a lataria mais rat?
Fotos para por num quadro na sala. Abraço.
Fala ai J!!!!!
Veio, subi no barranco a esq., nestas fotos não esta no visual....
Não quero justificar.... Mas o caminho da esq. estava mais seco, eles cavaram e fizeram um caminho rente ao barranco(30 cm para a direita eu não teria tombado), a direita estava só a lama grossa e pesada, e eu estava com o bloqueio dianteiro ligado...
Independente de qquer coisa, foi um ótimo aprendizado.
E a Rural não sofreu nada grave, nem eu nem o Zeca, só alegria!!!!!
Show, estas deitadas de lado são só para rir, raramente acontece algo no carro ou nos integrantes. Gracas a Deus.
Se bem que na minha ultima, misturou linguiça, pão e gasolina e perdemos o almoço.
Hehehehe..... Eu me preocupei com os dois galões virados e aquele monte de gente em volta.
Isso pode ser perigoso....
Vazou um pouco de óleo nos respiros e gasolina dos galões, fora isso não deu nada, ao ligar um pouco de fumaça branca e pronto, acelerei e continuei o que estava fazendo... KKKKK
Esse é um dos motivos pelo qual não dá pra gente se preocupar muito com a aparência da lataria (ou massaria, ou fibraria, ou tudo junto dependendo do caso...). Algo foge do controle e a viatura fica em posição perfeita pra manutenção dos eixos
Quanto aos galões, os de gasolina precisam ter o respiro para "ventilar" a gasosa e isso torna meio perigoso carregar eles dentro da viatura, e se juntar um zeca fumante como o juninho falou então...
Mas se não houve danos a vc, ao zeca, nem aos expectadores, então é apenas mais uma boa aventura pra vc contar e postar...
[]´s
__________________________________________________ ___ Meu Jeep - Pronto.... Japinha - Em processo