Gaylera, to partindo, blz? amanhã e sexta, durante o dia, enquanto estiver tomando uma cerva, me lembrarei dos meus amigos do fórum que estão trabalhando!!!
Se programem aí pra Dezembro, vejam uma data que melhor se adeque as suas respectivas agendas e alugamos uma chácara aqui pra passar o fds!! sem pederastia, é claro!!! \
[]s
Olá amigos, aproveito a oportunidade para listar alguns detalhes da FORDINHA .... Mecânica; Itens variados; No Porta malas .... Será que estou esquecendo algo!?!?!?
Mecânica - ok!
Itans Variados - ok! Parace uma penteadeira de boa moça como todo jipe..
No Porta Malas - ok! Só não entendi a utilidade do cone de trânsito ??? serve como funil?
gostei que tá tudo amarrado e bem preso.. previsão de voltas laterais? ou só precaução mesmo?
Tá DUCA.. esse é um dos carros deste fórum que babo mesmo!
Parabéns!
"Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
"... in a Jeep" by Jeepleo
Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!
Mecânica - ok!
Itans Variados - ok! Parace uma penteadeira de boa moça como todo jipe..
No Porta Malas - ok! Só não entendi a utilidade do cone de trânsito ??? serve como funil?
gostei que tá tudo amarrado e bem preso.. previsão de voltas laterais? ou só precaução mesmo?
Tá DUCA.. esse é um dos carros deste fórum que babo mesmo!
Parabéns!
Olá meu caro Leo, tudo certo com você? Espero que sim!
Cara, você acaba de me dar uma idéia, o cone pode ser usado como funil, boca gigante para drapejar do galão, com o funil da Vonder, é só bagunça.
O cone na verdade eu uso para sinalizar apenas, se meu carro ou de colegas estragar, uma vez que triângulos só quebram, e quando precisa não tem.
Volta latera,l é capotagem??? Não planejei isso, mas se corre o risco e vem sem aviso... Kkkkkkk só precaução mesmo!
Obrigado pelos elogios Leo, isto "paga" o sacrifício!
E esta é a frase do século!!!!!!!!
"Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
Minha vida ta nisso ai...... Ambição, sonhos e V8!!!!
Cara, ta ai um trampo q odeio, parte elétrica, esse eu pago pra fazerem mesmo pq eu acho um saco.
Quando você monta o esquema elétrico inteiro é fácil dar manutenção e achar os problemas, mas quando outro monta o esquema, eu apanho igual um condenado.