to contigo guto!! acelera essa obra ae meo!
vamo embora
quero ce esse 8 roncando, com direito a quadrijet, coletor de escape dimensionado, e escape 8x4 com canos de 3" ate atras da porta
ps. SEM ABAFADORES PELO AMOR DE DEUS!!!!
[]´s
vamo embora
quero ce esse 8 roncando, com direito a quadrijet, coletor de escape dimensionado, e escape 8x4 com canos de 3" ate atras da porta
[]´s
heuhhuehuehue... essa pagina gigante ta um saco... huauhauhahuahuhuaa....
Eh isso ai pessoal, num pode deixar parar nao.... e nao para mesmo!!!!
Essa semana os meca em ligaram e o trem ta desenvolvendo... precisavam de rodas pra por o eixo no lugar pra estudar alguns suportes.. algo assim...
Amanha mesmo to indo de aviao pra BH, e na parte da tarde vou estar com minha FOrDINHA.... 8-)
A todos:
Tiro fotos e faco um relato atualizado pra vc's... BELEEEEEEEEZA?!?!?!?!?
vamo embora
[]´s
Estive em BH na tarde de ontem, e passei na oficina rapidamente na parte da tarde pra ver a FOrDINHA...
1)Frontal da FOrDINHA sem o bico e motor dentro...
2)Foto frontal para visualizar os suportes (de F1000)
3)Foto da traseira do 292, que esta quase encostando na parede corta-fogo, o motor ainda nao esta no lugar que correto, esta ai para dar ideias de espaço do motor ate a t-case...
4)FOrDINHA sem beiçu.... huehiuehuiehiuue
Enquanto acontece uma coisa, acontece mil... neh...?
1)Travessa da C4 na bancada sendo feita, falta reforços e outros detalhes (Sr. Joao)
2) Este eh o Sr. Joao, fazendo os suportes do sistema de suspenção. Papelao, caneta, tesoura e a saudosa cuca deste saudoso Sr.!!!!!
Optamos por usar o sistema de suspenção original dos eixos, da TRoLHA, molas aspirais (de opala) e links de suspa tb originais do eixo... os links sobraram hehehee...
Este eixo que tenho saiu em 2004 com relação 11/47 e 10/40... segundo nosso amigo Afonso, que me sugeriu usar a 10/44.... por noa ser tao reduzida e nem tao longa...
Semana que vem fico sabendo qual a relação da C&P que esta no eixo dianteiro, ai resolvo, se troco ou se compro mais um jogo dessas porr@s....