graande
cara, quando comprei os pneus Genius MQ da geninho pneus, olhei e pensei "vai arranca esses gomo tudo fora"
só que eu freiava animal em qualquer terreno, rua de pedras, e tudo mais
quando botei o v8 saia cavando em ruas de pedras e ou paralelepipedos, e o troço sempre se manteve intacto
porem se tu vai botar 35, e nao tem muita lama, te aconselho os mt da bf goodrich, que pelomenos pra mim, pareceram melhores(o desenho em si, e nao a qualidade do pneu)
da uma olhada, acho que vai gostar, e ainda vai poupar um pouco mais seus eixos, por serem um pouco mais lisos
[]´s
[]´s
Pois eh Smooth... Pelo uso que terei e pelos valores cobrados nestas carcaças, estou estudando a possibilidade de comprar destas marcas memso, Goodyear ou BF....
Foto 2: visao lateral, das duas peças, reparem que o W da dir., que eh o da tampa traseira, tem um bom espaço para por a mao e puxar ou levantar a tampa com mais segurança e estilo 8) uheuheuhe
Foto 3: deixo ai o cartao da loja de onde comprei para aos interessados.
•Dianteiro, usado em alguns modelos, nao sei ao certo qual, mas eh o famoso emblema W do bico!!!
•O "W" traseiro, nunca tinha visto, segundo o vendedor da JEEPAUTO foi feito para puxar e segurar a porta traseira. Para evitar estragar a maçaneta de destrancar, que usam geralmente para destrancar e puxa-la, que com o tempo estraga.
[]'s .... espero que gostem das peças como eu gostei...
Como um fato importante nesta reforma eh o tempo, que traz leves mudanças, posto aqui algumas atualizações da lata.
1)coluna do passageiro
2)acabamento interno das janelas, lembram que estava escovado e literamente na lata?
3)mais uma foto do corte para-lama dianteiro dir.
4)para-lama diant. esq.
5)coluna porta motorista