x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 124
  • #25
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    39
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Renato Romera Ver Post

    Guto, o macrotorque é tão bom quanto air lock, so difere o acionamento?
    Não deu certo a barra da TT4, ela pega no tanque, vo te que faze uma, quem mando quere tanque grande, agora guenta.

    []'s
    Renato,

    Basicamente sim! Ambos diferem também no $$$$ (o macro torque é mais barato), tem ainda a vantagem de estar disponível para Dana 44 19 estrias, coisa que o ARB só tem em 30 estrias...Além da vantagem do macrotorque ser 100% nacional com assistência técnica em São Carlos.
    Quanto a barra, vai querer mais fotos?

    []'s
    PS: Que desgraça que a barra não deu certo!!

  • #26
    Guto,
    Quando fiz o tanque esqueci que o suporte dessa barra que vai soldada no dif era alto, ela não cabe porque pega na parte de cima do tanque, quando o eixo encosta no batente a bola do dif fica a 4 cm do tanque e ainda tem uma barra estabilizadora pra ajuda no caminho.

    Sera que posso faze um suporte menor, ou seja, ficando somente um pouquinho mais alto que a bola do dif, ou mesmo alinhado?Tem algum problema relacionado a esse braço de alavanca?

    Se tive como manda mais uma fotinha da barra ajuda um poco, aceitando ideias!!!!!

    []'s
    4X4 Brasil

  • #27
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Renato, parabéns pela viatura, tá ficando o bixo.

    Agora, como já foi falado, também acho muito baixa a caixa de direção, acho que ainda é tempo de tu mexer nisso.

    Bacana a configuração de carroceria, já tinha visto cupê 2+2 lugares, mas jipe 1+1 lugares é o primeiro

    Abraços cara, parabéns
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #28
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Ah, outra coisa, o curso do amortecedor não tá no fim fechando? Parece que não terá mais o que subir esse eixo aí.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #29
    Jeisonk,
    Realmente o amortecedor traseiro esta errado e ja foi corrigido, alias a susp ja mudo intera agora é band, mais ainda ta na TT4, quanto a configuração, ta faltando tempo($$) pra por os outros dois, mais logo mais estara pronto.

    Quanto a caixa não sei nem como subi , a caixa é gigantesca e ta o maximo pra cima que consegui, quero pelo menos da umas voltinhas antes de começa a mexe de novo, se tiver ideias de suportes, aceito sugestões.

    Abraços
    4X4 Brasil

  • #30
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Romera Ver Post
    Jeisonk,
    Realmente o amortecedor traseiro esta errado e ja foi corrigido, alias a susp ja mudo intera agora é band, mais ainda ta na TT4, quanto a configuração, ta faltando tempo($$) pra por os outros dois, mais logo mais estara pronto.

    Quanto a caixa não sei nem como subi , a caixa é gigantesca e ta o maximo pra cima que consegui, quero pelo menos da umas voltinhas antes de começa a mexe de novo, se tiver ideias de suportes, aceito sugestões.

    Abraços
    Renato, é caixa de que veículo?
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #31
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Vi lá atrás que é de Landau, mas estava no note em casa e a net tava uma tartaruga e acabei não replicando.

    Renato, não sei como é ela, mas não dá pra fazer como na de Opala?
    Segue uma foto:



    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #32
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    39
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Renato Romera Ver Post
    Guto,
    Quando fiz o tanque esqueci que o suporte dessa barra que vai soldada no dif era alto, ela não cabe porque pega na parte de cima do tanque, quando o eixo encosta no batente a bola do dif fica a 4 cm do tanque e ainda tem uma barra estabilizadora pra ajuda no caminho.

    Sera que posso faze um suporte menor, ou seja, ficando somente um pouquinho mais alto que a bola do dif, ou mesmo alinhado?Tem algum problema relacionado a esse braço de alavanca?

    Se tive como manda mais uma fotinha da barra ajuda um poco, aceitando ideias!!!!!

    []'s
    Renato,

    Acho que a barra pode ser feica como quiser, mas, a eficiência é de acordo com o momento que o eixo vai fazer nela...quanto mais longa, menos chance de dar pau, fique atento tambe´monde vai soldar o suporte, porque além de poder ferrar a carcaçã do eixo, você pode comprometer o curso de suspensão...vou tirar umas fotos e medidas das minhas barras e te mando!

    []'s

  • #33
    Jeisonk, muito loca a viatura, tenho algumas perguntinhas pra vc.
    Que V8 eh esse?
    Qual esse amortecedor, vc que fez o suporte?
    Esse isolante é de manta asfaltica?
    onde tem mais fotos do jeep?

    Acho que nao da pra instala como essa porque o braço pitman da minha é virado para tras, entao tem que ficar a frente das barras.

    abraços

  • #34
    Ja vi que eh 302, nao tinha lido a assinatura, qual T case ta aguentando a cavalaria e os pneuzinhos?

  • #35
    Guto,
    Onde eh que posso solda o suporte, como vo sabe se nao vai conpromete o curso, nao tem jeito de ser longa, pega no tanque.

  • #36
    Ja achei seu topico, mais ainda nao achei todas as resposta, animal mesmo seu jipe, dois guinchos que ignorancia hein.O macrotorque funciona bem?qual relação de dif usa?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade