x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 124
  • #109
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    opa...

    vou atravessar

    Eu uso no Mammoth com pneu 31, e tá suave pra manobrar, na velocidade senti que ela tá firme. Se for optar por uma de Landau vai tranquilo

    []s
    Porvaaaaa thanks

    queria só mais opiniões se ela responde bem, eu tenho ela auqi no quintal já, mas era mais pra ajudar um novato que perguntou

    porém como eu nunca testei tb deve ficar uma manteiga!

  • #110
    Seguinte Rubão, trilha e cidade é uma maravilha como meu pitman foi modificado ficou até que esperto.

    Mas na pista ou uma tocada um pouco mais arrojada todo o cuidado é pouco elá até que não tem quase folga e a "maciez" você se acostuma o unico grande problema é a falta de reatividade dela, ou seja elá não se comunica com o piloto, pode esta fazendo a curva a 100km ou a 40km que não vai senti nada.

    Um amigo dirigiu meu jipe e resumiu bem, é igual a um joystick de videogame, não importa o que vc está fazendo vai ser igual independente da situação e nada do piso vai ser transmitido.

    Sem exageiros é tão mole quanto um volante de videogame, mas já me acostumei e estou gostando, não é qualquer pessoa que dirigi na pista ela é bem estranha qdo vc está rápido.

    Mas eu aconselho

    Abraços

  • #111
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    caracoles...

    mas tipo é estranha de perigoso? ou só diferente do normal?

    outra, ela mantém uma linha reta ou é se soltar em alta adeus?

  • #112
    Rubão as duas coisas, no começo é estranha de perigosa e depois que voce acostuma é apenas diferente do normal.

    Mantem reto.

    []'s

  • #113
    Renato,

    Segue uma imagem da Ventoinha na frente do radiador, note que há uma marcação vermelha é para mostrar o suporte feito com cantoneiras. Segue também um vídeo com o a ventoinha acionada e antes dela o radiador de ATF, ela consegue refrigerar tranquilo.

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=EIZbZlZUVZA]YouTube - MPG 1633[/ame]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-ventoinha-suporte.jpg  

  • #114
    Muito obrigado Polvora, é bem poderosa mesmo.

    Só para confirmar, ela é a ventoinha elétrica do ar condicionado do vectra com 2 velocidades?

    No seu motor esta com cebolinha de 87-93, ela aciona quando o carro está andando ou só parado mesmo?

    []'s

  • #115

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Renato Romera Ver Post
    Muito obrigado Polvora, é bem poderosa mesmo.

    Só para confirmar, ela é a ventoinha elétrica do ar condicionado do vectra com 2 velocidades?

    No seu motor esta com cebolinha de 87-93, ela aciona quando o carro está andando ou só parado mesmo?

    []'s
    Renato,

    Sim, é do ar condicionado do Vectra.

    Sim, está com cebolinha 87-93 aciona com ele andando.

    []s

  • #116
    Mais um problema solucionada, agora com a ventoinha elétrica enfim o motor está trabalhando na temp da valvula, entre 85 e 86 e só liga a ventoinha quando parado e isto acontece exatamente a 92 e desliga a 87 como indica meu marcador de temp.

    Meus sinceros agradecimentos a todos e principalmente ao polvora que contribuiu com as fotos.

    Vou fazer um video e depois posto aqui.

    A ventoinha eu comprei no desmanche e não sei de qual carro é.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-s2020053.jpg   Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-s2020056.jpg   Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-s2020058.jpg   Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-s2020054.jpg  

  • #117
    Galera estou com dois problemas , primeiro meu abafador que com 3 mil Km soltou o miolo e agora faz um barulho dos infernos, alguem conhece algum que seja duravel e de dimensões parecidas.

    O outro problema é a mistura de combustivel, minha injeção esta trabalhando muito rica, já desconfiava pelo cheiro de gasolina e fumaça preta na descarga, mas este final de semana levei num mecanico que tem uma sonda e confirmei o que já desconfiava, porem só esta rico na lenta depois fica correto, será que é normal a lenta rica?

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-img_0002.jpg   Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-img_0001.jpg   Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-s2020087.jpg  

  • #118
    Com este objetivo de acertar 100% o motor, uma vez que em breve vou preparar comprei um hallmeter com pirometro e estou em duvida de onde instalar a sonda lambda e o pirometro, alguem sabe, a sonda estava pensando em colocar logo na junção dos dois canoas, agora o pirometro não tenho idéia, alguem usa este tipo de instrumentação?

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-s2020065.jpg   Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-s2020088.jpg  

  • #119
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    39
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1
    Esse Jeep tá fodão demais!!

    []'s

  • #120
    Guto por enquanto ta fodinha, daqui um ano, com este "acessório" vai ficar fodão, hahahahahaha.

    Mudei de ramo agora to conformando tubos de alta precisão, aguarde minha nova gaiola.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-0610ch_09_z-superchargers-kenne_bell_supercharger.jpg   Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-engine.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade